Brasão de Praia Grande  

terça-feira
31 de janeiro de 2023

 
 
     
ADMINISTRAÇÃO
ASSISTÊNCIA SOCIAL
ASSUNTOS INSTITUCIONAIS
AVANÇA PG
CIDADANIA
CIDADE TOTAL
CONSELHOS MUNICIPAIS
CORONAVÍRUS - COVID-19
CULTURA
DEFESA CIVIL
DOWNLOADS
EDUCAÇÃO
ESPORTES
FINANÇAS
GABINETE
GALERIA DE FOTOS
GOVERNO
HABITAÇÃO
JEESP 2022
JOMI 2022
JUVENTUDE
MEIO AMBIENTE
OBRAS
PLANEJAMENTO
PLANO DIRETOR
PROGRAMA CIDADE SUSTENTÁVEL
SAÚDE
SEGURANÇA
SERVIÇOS URBANOS
SERVIDORES
TRÂNSITO
TRANSPORTE
TURISMO
URBANISMO


 
Associação da Vila Balneária faz reivindicações à Prefeitura
Entidade apresentou problemas do Bairro Real e pediu reparos
13/5/2021
  Compartilhar no Whatsapp
A Associação de Moradores Amigos da Vila Balneária, no Bairro Real, recebeu a visita da Subsecretaria de ações da Cidadania nesta quarta-feira (13). A entidade de bairro, que existe desde 1979 e desenvolve diversas ações aos moradores, fez diversas reivindicações à prefeitura.

A principal demanda apresentada foi relacionada à iluminação pública. De acordo com o presidente da Associação, Milton José da Silva, o trecho do bairro possui ruas escuras e com muitos pontos de lâmpadas queimadas. “Agradecemos os esforços da Prefeitura nessas visitas ao nosso Balneário e aproveitamos para reivindicar o que mais nossos moradores precisam, melhorar a iluminação é o principal”.

Após a visita na Sede da Associação Amigos da Vila Balneária, na Rua São Lourenço, nº 74, os servidores da Cidadania andaram pelas ruas do entorno e constataram alguns problemas, como limpeza de mato, bueiros entupidos, e terrenos abandonados com pontos de descarte irregular de lixo e entulho. A Prefeitura reforça que em caso de flagrante de descarte irregular, qualquer munícipe que presenciar pode entrar em contato com a ouvidoria municipal e fazer a denúncia, através do 162 ou 3496-2281.

Cidadania - A Subsecretaria de Ações da Cidadania tem percorrido todos os bairros da Cidade, realizando visitas a Associações, ouvindo demandas dos moradores, anotando as solicitações e passando aos setores responsáveis da Prefeitura para resolução. A Subsecretaria fica na Rua Xavantes, nº 51, no Bairro Tupi. O telefone é (13) 34965301.



página anterior topo da página
Banco de Imagens
 
Pontos Turísticos
 
Câmeras
 
Ouvidoria
 
 
 

 HOME
 A CIDADE
 ESTRUTURA DE GOVERNO
 SERVIÇOS ONLINE
 NOTÍCIAS
 OUVIDORIA
 PORTAL DA TRANSPARÊNCIA
 POLÍTICA DE PRIVACIDADE
 MAPA DO SITE
  Acompanhe Praia Grande
nas Redes Socias