Brasão de Praia Grande  

terça-feira
31 de janeiro de 2023

 
 
     
ADMINISTRAÇÃO
ASSISTÊNCIA SOCIAL
ASSUNTOS INSTITUCIONAIS
AVANÇA PG
CIDADANIA
CIDADE TOTAL
CONSELHOS MUNICIPAIS
CORONAVÍRUS - COVID-19
CULTURA
DEFESA CIVIL
DOWNLOADS
EDUCAÇÃO
ESPORTES
FINANÇAS
GABINETE
GALERIA DE FOTOS
GOVERNO
HABITAÇÃO
JEESP 2022
JOMI 2022
JUVENTUDE
MEIO AMBIENTE
OBRAS
PLANEJAMENTO
PLANO DIRETOR
PROGRAMA CIDADE SUSTENTÁVEL
SAÚDE
SEGURANÇA
SERVIÇOS URBANOS
SERVIDORES
TRÂNSITO
TRANSPORTE
TURISMO
URBANISMO


 
Cidadania promove reunião e se coloca à disposição de lideranças religiosas
Setor realizará encontros periódicos com todas as entidades da Cidade
21/5/2021
  Compartilhar no Whatsapp
A Subsecretaria de Ações da Cidadania de Praia Grande iniciou uma nova ação: esta semana, a Pasta realizou as primeiras reuniões para ouvir lideranças religiosas da Cidade e auxiliar em assuntos de interesse das igrejas.

Na terça-feira (18), participaram do encontro representantes das Igrejas Plenitude do Trono de Deus, Assembleia de Deus Pão e Água Viva, Igreja Amor e Vida e a Igreja de Deus Torre Forte. Já na quinta-feira (20), a reunião contou com representantes das Igrejas Batista Bíblica em Praia Grande, TBC Brasil para Cristo, Assembleia de Deus Ministério, Assembleia de Deus Vila Antártica, Igreja Pentecostal de Jesus, Assembleia de Deus Filadélfia, Assembleia de Deus Restituindo Vida.

O objetivo dos encontros é reforçar para as entidades religiosas que a Administração Municipal está atenta e pronta a colaborar com todas, no que for possível. É importante destacar que além das reuniões, a Subsecretaria de Ações da Cidadania está de portas abertas, sempre à disposição para auxiliá-las com orientação sobre todos os assuntos municipais, incluindo regularização de espaços e templos religiosos, informações sobre serviços de fundação, documentação, alvará de funcionamento e outros temas.

De acordo com o subsecretário de Ações e Cidadania, Claudino Pacheco Filho, o Tico a ideia é que o setor realize encontros periódicos com todas as entidades religiosas da Cidade. “Além das reuniões grupais, ouviremos as demandas individuais e particularidades de cada igreja, tentando auxiliá-la na resolução de problemas relacionados a Prefeitura”.

Cidadania - A Subsecretaria de Ações da Cidadania tem como principal missão aproximar os munícipes da Administração municipal. Por isso, está sempre atenta e ouvindo demandas dos moradores e lideranças de todos os bairros da Cidade. A Subsecretaria fica na Rua Xavantes, nº 51, no Bairro Tupi. O telefone é (13) 34965301.



página anterior topo da página
Banco de Imagens
 
Pontos Turísticos
 
Câmeras
 
Ouvidoria
 
 
 

 HOME
 A CIDADE
 ESTRUTURA DE GOVERNO
 SERVIÇOS ONLINE
 NOTÍCIAS
 OUVIDORIA
 PORTAL DA TRANSPARÊNCIA
 POLÍTICA DE PRIVACIDADE
 MAPA DO SITE
  Acompanhe Praia Grande
nas Redes Socias