Brasão de Praia Grande  

quarta-feira
30 de novembro de 2022

 
 
     
ADMINISTRAÇÃO
ASSISTÊNCIA SOCIAL
ASSUNTOS INSTITUCIONAIS
AVANÇA PG
CIDADANIA
CIDADE TOTAL
CONSELHOS MUNICIPAIS
CORONAVÍRUS - COVID-19
CULTURA
DEFESA CIVIL
DOWNLOADS
EDUCAÇÃO
ESPORTES
FINANÇAS
GABINETE
GALERIA DE FOTOS
GOVERNO
HABITAÇÃO
JEESP 2022
JOMI 2022
JUVENTUDE
MEIO AMBIENTE
OBRAS
PLANEJAMENTO
PLANO DIRETOR
PROGRAMA CIDADE SUSTENTÁVEL
SAÚDE
SEGURANÇA
SERVIÇOS URBANOS
SERVIDORES
TRÂNSITO
TRANSPORTE
TURISMO
URBANISMO


 
Moradores do Princesa solicitam reparos no Bairro
Subsecretaria da Cidadania visitou o bairro e conversou com munícipes e lideranças locais
27/5/2021
  Compartilhar no Whatsapp
O Bairro Princesa recebeu a visita da Subsecretaria de Ações da Cidadania nesta quarta-feira (27). Junto com lideranças do bairro, os servidores da Pasta caminharam por diversas ruas e anotaram diversas solicitações de Munícipes, que serão encaminhadas aos setores responsáveis da Administração.

A vistoria passou pelas ruas Hugulino José Ribeiro, vias entre a Rua Vanivaldo Gomes Aragão até a Rua Mário Osvaldo da Silva, Rua Clodoaldo Norberto Buchetti, Rua Onça Pintada, Rua Arara Azul, Rua Benedito Alves dos Santos e Rua Francisco Antônio de Abreu.

As principais solicitações foram: pavimentação de ruas, mais pontos de iluminação pública, limpeza de mato nas ruas e calçadas, obras nos pontos de acúmulo de água, inclusive na frente da escola Municipal Arquiteto Oscar Niemeyer, e abertura de trechos na rua Onça Pintada.

A presidente da Associação Amigos do Bairro Princesa, Elizete Pereira Alves, acompanhou a vistoria e falou da importância da visita. “Para alguns desses reparos solicitados, já apresentamos requerimentos na Prefeitura, mas entendemos a importância que a vistoria técnica da cidadania tem. Esse é o setor que melhor representa a Prefeitura. Se resolvermos alguns desses problemas, a comunidade ficará feliz”, afirmou. A Associação amigos do Bairro Princesa existe há 10 anos e realiza um grande social trabalho junto aos moradores.

O subsecretário de Ações e Cidadania, Claudino Pacheco Filho, o Tico, lembrou que uma das principais reivindicações dos moradores do Princesa, que é a pavimentação e drenagem das ruas, já está no plano da Prefeitura. “No plano de Governo da prefeitura, válido de 2021 a 2024, consta a busca de licença ambiental para abertura de canais no Bairro Princesa. Após a licença emitida será possível realizar serviços de microdrenagem e pavimentação nas ruas do bairro, melhorando assim a qualidade de vida da população da região”.



página anterior topo da página
Banco de Imagens
 
Pontos Turísticos
 
Câmeras
 
Ouvidoria
 
 
 

 HOME
 A CIDADE
 ESTRUTURA DE GOVERNO
 SERVIÇOS ONLINE
 NOTÍCIAS
 OUVIDORIA
 PORTAL DA TRANSPARÊNCIA
 POLÍTICA DE PRIVACIDADE
 MAPA DO SITE
  Acompanhe Praia Grande
nas Redes Socias