Brasão de Praia Grande  

sexta-feira
24 de setembro de 2021

 
 
     
ADMINISTRAÇÃO
ASSISTÊNCIA SOCIAL
ASSUNTOS INSTITUCIONAIS
AVANÇA PG
CIDADANIA
CIDADE TOTAL
CONSELHOS MUNICIPAIS
CORONAVÍRUS - COVID-19
CULTURA
DEFESA CIVIL
DOWNLOADS
EDUCAÇÃO
ESPORTES
FINANÇAS
GABINETE
GALERIA DE FOTOS
GOVERNO
HABITAÇÃO
JORI 2018
JUVENTUDE
MEIO AMBIENTE
OBRAS
PLANEJAMENTO
PLANO DIRETOR
PROGRAMA CIDADE SUSTENTÁVEL
SAÚDE
SEGURANÇA
SERVIÇOS URBANOS
SERVIDORES
TRÂNSITO
TRANSPORTE
TURISMO
URBANISMO


 
No caminho para o ouro na Paralimpíada, Nahtan Torquato é campeão Panamericano
Triunfo do parataekwondo praia-grandense ocorreu em Cancún, no México
4/6/2021
  Compartilhar no Whatsapp
Um dos principais nomes e promessas de medalha de ouro do Time Brasil na Paralimpíada de Tóquio, o parataekwondo praia-grandense Nathan Torquato não deu a mínima chance para os adversários e conquistou o título do Campeonato Panamericano da modalidade. A competição ocorreu em Cáncu, no México, na quinta-feira (3).

Nathan deu show no Panamericano. Na caminhada até o título, o melhor ficou para a final. Na decisão contra o mexicano Diego Garcia, atleta da casa onde estava sendo disputado o torneio, o brasileiro garantiu o lugar mais alto do pódio com um potente chute no peito do oponente. O golpe deferido com precisão valeu o nocaute técnico.

"Agradeço a todos que torceram por mim. Tive uma performance muito boa durante todo torneio com direito a nocaute técnico na final. Agradeço também minha equipe que trabalha unidade para gerar esses resultados incríveis", disse o campeão, após o título, em uma de suas redes sociais.

A nova conquista internacional de Nathan, além de encher mais uma vez a população de Praia Grande de orgulho, comprova que o atleta natural da Cidade está no caminho certo para a tão sonhada medalha olímpica. Os Jogos Paralímpicos ocorrem no mês de setembro, no Japão.

Melhor das Américas - Em janeiro deste ano, devido os sólidos resultados dentro dos tatames, Nathan já havia sido eleito o melhor parataekwondo das Américas. A votação foi realizada pela revista especializada Mundo Taekwondo. O atleta praia-grandense venceu com esmagadora diferença, 72,78% dos votos, enquanto o segundo colocado, Diego Garcia, do México, abocanhou apenas 11,24% da preferência dos votantes.




página anterior topo da página
Banco de Imagens
 
Pontos Turísticos
 
Câmeras
 
Ouvidoria
 
 
 

 HOME
 A CIDADE
 ESTRUTURA DE GOVERNO
 SERVIÇOS ONLINE
 NOTÍCIAS
 OUVIDORIA
 PORTAL DA TRANSPARÊNCIA
 POLÍTICA DE PRIVACIDADE
  Acompanhe Praia Grande
nas Redes Socias