Brasão de Praia Grande  

quarta-feira
30 de novembro de 2022

 
 
     
ADMINISTRAÇÃO
ASSISTÊNCIA SOCIAL
ASSUNTOS INSTITUCIONAIS
AVANÇA PG
CIDADANIA
CIDADE TOTAL
CONSELHOS MUNICIPAIS
CORONAVÍRUS - COVID-19
CULTURA
DEFESA CIVIL
DOWNLOADS
EDUCAÇÃO
ESPORTES
FINANÇAS
GABINETE
GALERIA DE FOTOS
GOVERNO
HABITAÇÃO
JEESP 2022
JOMI 2022
JUVENTUDE
MEIO AMBIENTE
OBRAS
PLANEJAMENTO
PLANO DIRETOR
PROGRAMA CIDADE SUSTENTÁVEL
SAÚDE
SEGURANÇA
SERVIÇOS URBANOS
SERVIDORES
TRÂNSITO
TRANSPORTE
TURISMO
URBANISMO


 
Conselho Tutelar Sul é destaque em reunião
Encontro ocorreu remotamente na quinta-feira (17)
18/6/2021
  Compartilhar no Whatsapp
Os representantes do Conselho dos Direitos da Criança e do Adolescentes (CMDCA) se reuniram remotamente nesta quinta-feira (17) para mais um encontro mensal, no qual foram debatidos vários assuntos. O destaque ficou para a implantação da sede do Conselho Tutelar Sul, localizada no Bairro Melvi e que ocorreu nesta semana.

O presidente do CMDCA explicou a importância da implantação do órgão. “Era um pedido e esforço antigo de outras gestões do CMDCA, de conselheiros tutelares antigos e dos novos. Agora essa conquista está materializada e ficamos muito felizes em poder atender a população com a implantação desse equipamento.”

O Conselho Tutelar Sul atende a população praiagrandense que reside a partir do Bairro Quietude, Ocian até a divisa com Mongaguá. Os representantes do órgão já estão atuando desde janeiro de 2020, quando tomaram posse como conselheiros, mas estavam atendendo no mesmo local que o Conselho Tutelar Norte, no Bairro Boqueirão.

O Conselho Tutelar Sul está localizado na Rua Heleny Rosa, nº 114, ao lado do PIC, no Bairro Melvi. O telefone de contato é 3496-5069. Já o Conselho Tutelar Norte, que atende a população dos Bairros Tupi e Tupiry até a divisa com São Vicente, está situado na Rua Dair Borges, nº 463, próximo ao Hospital Municipal Irmã Dulce, no Bairro Boqueirão. O telefone de contato é 3474-4312.

O horário de atendimento ao público nas unidades é das 11h às 18h, nos dias úteis e, fora desse horário, aos sábados, domingos e feriados, os atendimentos devem ser acionados por meio dos telefones 153 ou 199, da Guarda Civil Municipal ou 190, da Polícia Militar.

Encontros - As reuniões ordinárias do CMDCA ocorrem uma vez por mês e, atualmente estão sendo realizadas de forma on-line devido a pandemia ocasionada pelo Coronavírus (Covid-19). Sugestões ou informações podem ser enviadas por email (cmdca@praiagrande.sp.gov.br) ou por meio do telefone 3496-5376.



página anterior topo da página
Banco de Imagens
 
Pontos Turísticos
 
Câmeras
 
Ouvidoria
 
 
 

 HOME
 A CIDADE
 ESTRUTURA DE GOVERNO
 SERVIÇOS ONLINE
 NOTÍCIAS
 OUVIDORIA
 PORTAL DA TRANSPARÊNCIA
 POLÍTICA DE PRIVACIDADE
 MAPA DO SITE
  Acompanhe Praia Grande
nas Redes Socias