Brasão de Praia Grande  

quinta-feira
21 de outubro de 2021

 
 
     
ADMINISTRAÇÃO
ASSISTÊNCIA SOCIAL
ASSUNTOS INSTITUCIONAIS
AVANÇA PG
CIDADANIA
CIDADE TOTAL
CONSELHOS MUNICIPAIS
CORONAVÍRUS - COVID-19
CULTURA
DEFESA CIVIL
DOWNLOADS
EDUCAÇÃO
ESPORTES
FINANÇAS
GABINETE
GALERIA DE FOTOS
GOVERNO
HABITAÇÃO
JORI 2018
JUVENTUDE
MEIO AMBIENTE
OBRAS
PLANEJAMENTO
PLANO DIRETOR
PROGRAMA CIDADE SUSTENTÁVEL
SAÚDE
SEGURANÇA
SERVIÇOS URBANOS
SERVIDORES
TRÂNSITO
TRANSPORTE
TURISMO
URBANISMO


 
População de Praia Grande continua aderindo ao parcelamento online
Serviço disponível no site da Prefeitura facilita o dia a dia dos contribuintes
13/7/2021
  Compartilhar no Whatsapp
Cada vez mais, mais munícipes têm se beneficiado com a opção de parcelamento de débitos online, o mais novo serviço oferecido para os contribuintes de Praia Grande inscritos em dívida ativa. Desde o lançamento, dia 30 de junho, pessoa física ou jurídica pode regularizar a situação de débitos municipais sem a necessidade de comparecer na Prefeitura.

Para confirmar o parcelamento de débitos inscritos na dívida ativa é simples e rápido. Basta acessar o site da Prefeitura (www.praiagrande.sp.gov.br) e procurar o banner ‘parcelamento de débitos’. Ou acessar direto o link: https://parcelamento.cidadao.conam.com.br/praiagrande/.

O parcelamento online está disponível para os seguintes débitos: IPTU, ISSQN (empresas e autônomos), alvará de localização e funcionamento, ITBI, além de demais taxas municipais.

Para a solicitação, o contribuinte deve anexar os documentos listados no site. Todos os pedidos são analisados pela equipe da Secretaria de Finanças. Caso a documentação esteja dentro do solicitado, o envio dos boletos é automático para o email cadastrado pelo contribuinte.

Desde o início do serviço, no fim de junho, mais de 147 contribuintes solicitaram a regularização pelo site. Conforme o secretário de Finanças, Cristiano Mola, com essa ferramenta, a intenção da Administração é facilitar o dia a dia do munícipe. “Grande parte do movimento na Sefin é de interessados em parcelarem seus débitos, e com esse serviço, os munícipes podem resolver seu problema da sua casa, sem burocracia e sem necessidade de deslocamento. Sem dúvida, uma atitude inovadora e importantíssima do plano de Governo da prefeita Raquel”.

SEFIN - A Secretaria de Finanças de Praia Grande realiza atendimento via whatsApp pelo número (013) 3496-2041. Para quem prefere atendimento presencial, o agendamento deve ser feito pelo whatsApp 34962275.




página anterior topo da página
Banco de Imagens
 
Pontos Turísticos
 
Câmeras
 
Ouvidoria
 
 
 

 HOME
 A CIDADE
 ESTRUTURA DE GOVERNO
 SERVIÇOS ONLINE
 NOTÍCIAS
 OUVIDORIA
 PORTAL DA TRANSPARÊNCIA
 POLÍTICA DE PRIVACIDADE
  Acompanhe Praia Grande
nas Redes Socias