Brasão de Praia Grande  

quinta-feira
21 de outubro de 2021

 
 
     
ADMINISTRAÇÃO
ASSISTÊNCIA SOCIAL
ASSUNTOS INSTITUCIONAIS
AVANÇA PG
CIDADANIA
CIDADE TOTAL
CONSELHOS MUNICIPAIS
CORONAVÍRUS - COVID-19
CULTURA
DEFESA CIVIL
DOWNLOADS
EDUCAÇÃO
ESPORTES
FINANÇAS
GABINETE
GALERIA DE FOTOS
GOVERNO
HABITAÇÃO
JORI 2018
JUVENTUDE
MEIO AMBIENTE
OBRAS
PLANEJAMENTO
PLANO DIRETOR
PROGRAMA CIDADE SUSTENTÁVEL
SAÚDE
SEGURANÇA
SERVIÇOS URBANOS
SERVIDORES
TRÂNSITO
TRANSPORTE
TURISMO
URBANISMO


 
Atendimento presencial na Prefeitura de PG somente com agendamento
Atendimento presencial somente com agendamento pelo WhatsApp 34962275
14/7/2021
  Compartilhar no Whatsapp
Em cumprimento às regras de distanciamento social, o atendimento presencial na Prefeitura de Praia Grande continua restrito. O Paço segue fechado para a circulação de pessoal, no entanto, a Secretaria de Finanças realiza atendimento presencial mediante agendamento prévio. Munícipes que necessitam dos serviços devem marcar o atendimento pelo WhatsApp 34962275.

Quem deseja resolver qualquer serviço no guichê de atendimento da Sefin, pode efetuar o agendamento e marcar o melhor dia e horário para comparecer no Paço. Para agendar, basta enviar mensagem para o WhatsApp, 34962275, explicar o serviço que necessita e marcar o atendimento. O canal de agendamento funciona de segunda a sexta-feira (exceto feriados e pontos facultativos), das 9 às 16 horas.

Para quem prefere não sair de casa, a Sefin também continua oferecendo suporte e atendimento via WhatsApp para todos os serviços. A Prefeitura já disponibiliza números específicos para cada serviço no WhatsApp. Departamento da Receita: (13) 3496-2184; Serviços de IPTU: (13) 3496-2045; Atendimento ao público: (13) 3496-2275; Dívida Ativa: (13) 3496-2041; Alvará de Funcionamento: (13) 3496-2236; Atendimento referente Ambulante/Feirante: (13) 3496-2236; ISSQN: (13) 3496-2042; Assuntos relacionados à Procuradoria Fiscal: (13) 3496-2127; Cadastro de desconto de IPTU para aposentados, pensionistas e ITBI: (13) 3496-2243.

Além disso, a prefeitura disponibiliza a carta de serviços no portal da Cidade (www.praiagrande.sp.gov.br), que oferece informações básicas de todos os serviços públicos municipais.

O secretário de Finanças, Cristiano Mola, destaca que durante a pandemia a Administração de Praia Grande vem buscando novos caminhos para facilitar a prestação dos serviços públicos, com rapidez e segurança. “Já oferecemos meios remotos para diversos serviços, evitando deslocamentos desnecessários. Porém, alguns contribuintes têm dificuldades com tecnologia, por isso, também oferecemos o atendimento presencial, mas com agendamento e tomando todos os cuidados necessários”.

O secretário destacou ainda que os serviços remotos e de agendamento são compromissos da prefeita para agilizar os serviços aos contribuintes e mesmo após o retorno das atividades presenciais no Paço, todos esses canais continuarão funcionando à disposição da população.



página anterior topo da página
Banco de Imagens
 
Pontos Turísticos
 
Câmeras
 
Ouvidoria
 
 
 

 HOME
 A CIDADE
 ESTRUTURA DE GOVERNO
 SERVIÇOS ONLINE
 NOTÍCIAS
 OUVIDORIA
 PORTAL DA TRANSPARÊNCIA
 POLÍTICA DE PRIVACIDADE
  Acompanhe Praia Grande
nas Redes Socias