Brasão de Praia Grande  

terça-feira
24 de maio de 2022

 
 
     
ADMINISTRAÇÃO
ASSISTÊNCIA SOCIAL
ASSUNTOS INSTITUCIONAIS
AVANÇA PG
CIDADANIA
CIDADE TOTAL
CONSELHOS MUNICIPAIS
CORONAVÍRUS - COVID-19
CULTURA
DEFESA CIVIL
DOWNLOADS
EDUCAÇÃO
ESPORTES
FINANÇAS
GABINETE
GALERIA DE FOTOS
GOVERNO
HABITAÇÃO
JOMI 2022
JUVENTUDE
MEIO AMBIENTE
OBRAS
PLANEJAMENTO
PLANO DIRETOR
PROGRAMA CIDADE SUSTENTÁVEL
SAÚDE
SEGURANÇA
SERVIÇOS URBANOS
SERVIDORES
TRÂNSITO
TRANSPORTE
TURISMO
URBANISMO


Trinta instituições de ensino irão participar da Feira do Estudante 2021
Evento será em formato online devido à pandemia da covid-19
23/7/2021
  Compartilhar no Whatsapp
A Feira do Estudante 2021 de Praia Grande vai contar com trinta instituições de ensino que demonstraram interesse em participar da quinta edição do evento. A Feira, que vai acontecer de 13 a 17 de setembro, será em formato online devido à pandemia da covid-19, com transmissão no canal da Prefeitura de Praia Grande no Youtube.

Universidades, escolas de idiomas e de cursos profissionalizantes irão compartilhar seus conhecimentos e auxiliar os jovens da região a decidirem sobre suas carreiras profissionais. Nesta edição, estarão presentes: CAMP; CIEE; UNIP; FATEC; ETEC; OBJETIVO; UNIFESP; UNIASSELVI; UNISA; UNISANTA; UNISANTOS; FORTEC/FATEF; UNIBR; ESAMC; FALS; UNIMES; FPG; FAPS; SENAC; Núcleo Alfa; Arkhé; Prepara; Dimensão; Angel Estética; SIMPLEX; Strong Business School; CNA; KNN; FISK; e Park Education.

O evento é coordenado pela Subsecretaria de Assuntos da Juventude (Subjuve), que em breve irá promover uma reunião virtual com os representantes das instituições confirmadas no evento, a fim de trocar ideias e formatar produtos que serão implementados na Feira.

Para o subsecretário de Assuntos da Juventude, Augusto Schell, a adesão das instituições foi bastante positiva nesta edição. “Mesmo acontecendo de forma online, as instituições da região se demonstraram muito interessadas em continuar participando do maior e melhor evento do setor na Região”.

Para Schell, a Feira será muito enriquecedora aos jovens, a exemplo do que sempre ocorreu nas edições anteriores. “A Feira sempre foi um verdadeiro sucesso de participação e público, e neste ano vamos trabalhar em um novo formato, mas com o mesmo objetivo de sempre: oferecer informações para que os jovens possam decidir seu futuro da melhor forma possível. Irão participar instituições de renome e que têm muito o que agregar para os participantes”, complementou.

Apesar da distância física, a troca de informações e de conhecimento será a mesma das edições presenciais. Em todos os dias da Feira do Estudante, os estudantes poderão esclarecer suas dúvidas sobre diversas possibilidades de cursos existentes na Região e sobre o mercado de trabalho de cada um deles. Em breve, serão divulgados maiores detalhes sobre o evento.



página anterior topo da página
Banco de Imagens
 
Pontos Turísticos
 
Câmeras
 
Ouvidoria
 
 
 

 HOME
 A CIDADE
 ESTRUTURA DE GOVERNO
 SERVIÇOS ONLINE
 NOTÍCIAS
 OUVIDORIA
 PORTAL DA TRANSPARÊNCIA
 POLÍTICA DE PRIVACIDADE
  Acompanhe Praia Grande
nas Redes Socias