Brasão de Praia Grande  

quinta-feira
2 de dezembro de 2021

 
 
     
ADMINISTRAÇÃO
ASSISTÊNCIA SOCIAL
ASSUNTOS INSTITUCIONAIS
AVANÇA PG
CIDADANIA
CIDADE TOTAL
CONSELHOS MUNICIPAIS
CORONAVÍRUS - COVID-19
CULTURA
DEFESA CIVIL
DOWNLOADS
EDUCAÇÃO
ESPORTES
FINANÇAS
GABINETE
GALERIA DE FOTOS
GOVERNO
HABITAÇÃO
JORI 2018
JUVENTUDE
MEIO AMBIENTE
OBRAS
PLANEJAMENTO
PLANO DIRETOR
PROGRAMA CIDADE SUSTENTÁVEL
SAÚDE
SEGURANÇA
SERVIÇOS URBANOS
SERVIDORES
TRÂNSITO
TRANSPORTE
TURISMO
URBANISMO


 
Futuros moradores do conjunto Imperador V visitam unidades habitacionais
Atividade ocorreu nesta terça-feira (31)
31/8/2021
  Compartilhar no Whatsapp
A Secretaria de Habitação (Sehab) da Prefeitura de Praia Grande realizou a visita dos futuros moradores do conjunto Imperador V as novas unidades habitacionais. A atividade ocorreu nesta terça-feira (31) e cumpre mais uma etapa necessária para a entrega oficial dos imóveis.

No total, 128 famílias conheceram as unidades. Para evitar aglomerações e organizar melhor as visitas, a equipe da Sehab dividiu os participantes em dez turmas entre manhã e tarde. Cada grupo teve trinta minutos para andar pelo conjunto e entrar nas unidades.

Antes da visita, a equipe da secretaria transmitiu às pessoas informações e orientações das unidades e de como será o funcionamento do condomínio. Um mapa de localização foi entregue para facilitar as avaliações. Os próximos passos serão a escolha e, na sequência, a vistoria técnica nos imóveis. A partir daí, ocorrerá a assinatura do contrato e, ao final, os moradores serão liberados para adentrar a residências.

“Este é o primeiro contato das famílias com os imóveis. Trata-se de um momento especial também. Muitas pessoas acabam até se emocionando. Esta etapa é importante porque ao conhecerem todos os espaços das unidades e características do conjunto, fica mais fácil para as pessoas fazerem suas escolhas”, comentou o chefe da Divisão de Projetos e Programas Habitacionais, Severino Amaro da Silva.

Os futuros moradores do Imperador V analisaram atentamente cada detalhe dos imóveis. A autônoma Kelly Cristina de Aguiar estava entre as mais animadas durante a atividade. “Se eu pudesse, já mudava agora. As unidades são lindas e estou muito feliz. É a realização do sonho de uma vida. Fiquei ansiosa e até subiu minha pressão”, brincou.

Conjuntos – Os conjuntos habitacionais Imperador V e VI totalizam 256 unidades. Esses empreendimentos serão entregues em breve, o que reforça o fato de Praia Grande ser apontada como referência em ações habitacionais beneficiando milhares de famílias ao longo dos últimos anos. Somente em 2021, a Cidade já entregou 180 unidades habitacionais.



página anterior topo da página
Banco de Imagens
 
Pontos Turísticos
 
Câmeras
 
Ouvidoria
 
 
 

 HOME
 A CIDADE
 ESTRUTURA DE GOVERNO
 SERVIÇOS ONLINE
 NOTÍCIAS
 OUVIDORIA
 PORTAL DA TRANSPARÊNCIA
 POLÍTICA DE PRIVACIDADE
  Acompanhe Praia Grande
nas Redes Socias