Brasão de Praia Grande  

quinta-feira
2 de dezembro de 2021

 
 
     
ADMINISTRAÇÃO
ASSISTÊNCIA SOCIAL
ASSUNTOS INSTITUCIONAIS
AVANÇA PG
CIDADANIA
CIDADE TOTAL
CONSELHOS MUNICIPAIS
CORONAVÍRUS - COVID-19
CULTURA
DEFESA CIVIL
DOWNLOADS
EDUCAÇÃO
ESPORTES
FINANÇAS
GABINETE
GALERIA DE FOTOS
GOVERNO
HABITAÇÃO
JORI 2018
JUVENTUDE
MEIO AMBIENTE
OBRAS
PLANEJAMENTO
PLANO DIRETOR
PROGRAMA CIDADE SUSTENTÁVEL
SAÚDE
SEGURANÇA
SERVIÇOS URBANOS
SERVIDORES
TRÂNSITO
TRANSPORTE
TURISMO
URBANISMO


 
Sorteio para escolha de unidades habitacionais reúne futuros moradores do conjunto Imperador V
Cidade segue avançando para entrega de mais 128 imóveis
1/9/2021
  Compartilhar no Whatsapp
A Prefeitura de Praia Grande segue vencendo as etapas com o objetivo de entregar os 128 imóveis do conjunto Imperador V. Nesta quarta-feira (1º), a Secretaria de Habitação (Sehab) da Cidade realizou o sorteio para a escolha das unidades habitacionais. Participaram da atividade os representantes das futuras famílias moradoras do local.

A emoção marcou todo o sorteio para a escolha das unidades. A cada nome chamado, aplausos para festejar a chegada do momento esperado. Para facilitar o processo, a Sehab disponibilizou para os futuros moradores um mapa do empreendimento com a localização exata dos imóveis.

A vendedora Roberta Solovioff foi uma das participantes. A praia-grandense não conteve a emoção quando seu nome foi chamado. “Este é um momento especial. Eu e minha família estamos contando as horas para entrarmos na nossa casa. Mora de aluguel no Bairro Melvi e ter a minha casa significa a realização de um sonho”, disse.

A Divisão de Projetos e Programas Habitacionais da Sehab foi a responsável pelo desenvolvimento do sorteio. Foram colocados em prática os protocolos de biossegrurança relacionados a pandemia da covid-19, com destaque para a obrigatoriedade da utilização da máscara e disponibilização de álcool em gel.

Após esta etapa do sorteio da escolha da unidade será efetuada a vistoria técnica nos imóveis, inclusive, com a presença de representantes da construtora do conjunto. A partir daí ocorrerá a assinatura do contrato e, ao final, os moradores receberão as chaves e serão liberados para adentrar as residências.

Conjuntos – Os conjuntos habitacionais Imperador V e VI totalizam 256 unidades. Esses empreendimentos serão entregues em breve, o que reforça o fato de Praia Grande ser apontada como referência em ações habitacionais beneficiando milhares de famílias ao longo dos últimos anos. Somente em 2021, a Cidade já entregou 180 unidades habitacionais.



página anterior topo da página
Banco de Imagens
 
Pontos Turísticos
 
Câmeras
 
Ouvidoria
 
 
 

 HOME
 A CIDADE
 ESTRUTURA DE GOVERNO
 SERVIÇOS ONLINE
 NOTÍCIAS
 OUVIDORIA
 PORTAL DA TRANSPARÊNCIA
 POLÍTICA DE PRIVACIDADE
  Acompanhe Praia Grande
nas Redes Socias