Brasão de Praia Grande  

domingo
5 de dezembro de 2021

 
 
     
ADMINISTRAÇÃO
ASSISTÊNCIA SOCIAL
ASSUNTOS INSTITUCIONAIS
AVANÇA PG
CIDADANIA
CIDADE TOTAL
CONSELHOS MUNICIPAIS
CORONAVÍRUS - COVID-19
CULTURA
DEFESA CIVIL
DOWNLOADS
EDUCAÇÃO
ESPORTES
FINANÇAS
GABINETE
GALERIA DE FOTOS
GOVERNO
HABITAÇÃO
JORI 2018
JUVENTUDE
MEIO AMBIENTE
OBRAS
PLANEJAMENTO
PLANO DIRETOR
PROGRAMA CIDADE SUSTENTÁVEL
SAÚDE
SEGURANÇA
SERVIÇOS URBANOS
SERVIDORES
TRÂNSITO
TRANSPORTE
TURISMO
URBANISMO


 
Chave dos Sonhos é referência na Região e tem a adesão de mais uma empresa
Lazo Construtora assinou documentação nesta sexta-feira (3)
3/9/2021
  Compartilhar no Whatsapp
O programa Chave dos Sonhos tem como principal objetivo colaborar para que mais famílias de Praia Grande tenham condições de realizar o tão esperado e desejado sonho da casa própria. A iniciativa, desenvolvida pela Secretaria de Habitação (Sehab) da Cidade, está funcionando como referência na Região. Nesta sexta-feira (3), mais uma empresa confirmou a adesão ao programa praia-grandense.

A Lazo Construtora será a responsável pelo empreendimento que ficará sediado no Bairro Melvi e contará com seis unidades habitacionais. Os representantes da empresa participaram de reunião com o titular da Sehab, Anderson Mendes, nesta sexta-feira (3), na sede da Sehab, no Paço Municipal.

“Para a Prefeitura de Praia Grande é muito importante que as empresas participem do Chave dos Sonhos. Este programa é mais uma ferramenta de sucesso que a Administração Municipal trabalha na busca pela redução do déficit habitacional local”, comentou Mendes.

Durante o encontro, o secretário de Habitação destacou que Praia Grande entregará, em breve, mais 256 unidades habitacionais. Mesmo assim, o Município já trabalha para o licenciamento ambiental de área que terá como destino abrigar mais 540 imóveis.

“Nesta semana, em reunião na Secretaria de Habitação do Estado, solicitei ainda que mais 375 unidades sejam construídas. A infraestrutura de serviços e equipamentos públicos em todos os bairros é outro atrativo para a vinda de mais moradores para a Cidade”, explicou Mendes.

O representante da Lazo Construtora, Arthur Osse, afirmou que a empresa decidiu investir em Praia Grande porque a Cidade se destaca pelo seu potencial de desenvolvimento. “Neste contexto, o Bairro Melvi tem uma caraterística interessante de crescimento. O Chave dos Sonhos encaixa no que estamos pensando para este momento da empresa. A infraestrutura de Praia Grande é referência na Região. Vamos fazer mais parcerias no futuro”, disse.

Empresas - Para participar do Programa Chave dos Sonhos o empreendedor deve dirigir-se inicialmente até a Secretaria de Habitação de Praia Grande com o projeto. A partir daí ocorre a análise do projeto e documentação exigida na legislação municipal e, posteriormente, aprovação do órgão técnico da Sehab.




página anterior topo da página
Banco de Imagens
 
Pontos Turísticos
 
Câmeras
 
Ouvidoria
 
 
 

 HOME
 A CIDADE
 ESTRUTURA DE GOVERNO
 SERVIÇOS ONLINE
 NOTÍCIAS
 OUVIDORIA
 PORTAL DA TRANSPARÊNCIA
 POLÍTICA DE PRIVACIDADE
  Acompanhe Praia Grande
nas Redes Socias