Brasão de Praia Grande  

quinta-feira
2 de dezembro de 2021

 
 
     
ADMINISTRAÇÃO
ASSISTÊNCIA SOCIAL
ASSUNTOS INSTITUCIONAIS
AVANÇA PG
CIDADANIA
CIDADE TOTAL
CONSELHOS MUNICIPAIS
CORONAVÍRUS - COVID-19
CULTURA
DEFESA CIVIL
DOWNLOADS
EDUCAÇÃO
ESPORTES
FINANÇAS
GABINETE
GALERIA DE FOTOS
GOVERNO
HABITAÇÃO
JORI 2018
JUVENTUDE
MEIO AMBIENTE
OBRAS
PLANEJAMENTO
PLANO DIRETOR
PROGRAMA CIDADE SUSTENTÁVEL
SAÚDE
SEGURANÇA
SERVIÇOS URBANOS
SERVIDORES
TRÂNSITO
TRANSPORTE
TURISMO
URBANISMO


 
Praia Grande avança para entrega de novas unidades habitacionais
Sorteio para a escolha de imóveis reuniu futuros moradores do Imperador VI
9/9/2021
  Compartilhar no Whatsapp
A Secretaria de Habitação (Sehab) da Prefeitura de Praia Grande cumpriu mais uma etapa para entrega de novas unidades habitacionais. Nesta quinta-feira (9), no auditório Jornalista Roberto Marinho, Bairro Mirim, ocorreu o sorteio para a escolha dos imóveis sediados no conjunto Imperador VI. Participaram da atividade os representantes das futuras famílias que residirão no local.

No total, 256 unidades habitacionais serão entregues em breve em Praia Grande. Os imóveis fazem parte dos conjuntos habitacionais Imperador V e VI. Cada empreendimento possui 128 imóveis.

O secretário de Habitação de Praia Grande, Anderson Mendes, participou da atividade desta quinta no auditório. O titular da Sehab destacou que a Cidade vem desenvolvendo diversas ações no setor, com destaque para a construção de novos conjuntos e regularização fundiária.

“Desejo muitas felicidades para as famílias que serão as futuras moradoras do Imperador VI. Que esta casa signifique o ponto de partida para uma nova vida. Praia Grande trabalha para fazer a chamada justiça habitacional, ou seja, disponibilizar moradias dignas para pessoas que realmente estão precisando”, disse o secretário.

A coordenação do sorteio foi desenvolvida pela Divisão de Projetos e Programas Habitacionais da Sehab. Para a realização da atividade, os protocolos de biossegrurança relacionados a pandemia da covid-19 foram colocados em prática. Destaque para a obrigatoriedade da utilização da máscara e disponibilização de álcool em gel.

A vistoria técnica nos imóveis, inclusive, com a presença de representantes da construtora do conjunto, será a próxima etapa do processo. Ocorrerá ainda uma data específica para a assinatura do contrato. Somente a partir deste ponto é que os moradores receberão as chaves e serão liberados para adentrar as residências.




página anterior topo da página
Banco de Imagens
 
Pontos Turísticos
 
Câmeras
 
Ouvidoria
 
 
 

 HOME
 A CIDADE
 ESTRUTURA DE GOVERNO
 SERVIÇOS ONLINE
 NOTÍCIAS
 OUVIDORIA
 PORTAL DA TRANSPARÊNCIA
 POLÍTICA DE PRIVACIDADE
  Acompanhe Praia Grande
nas Redes Socias