Brasão de Praia Grande  

quinta-feira
2 de dezembro de 2021

 
 
     
ADMINISTRAÇÃO
ASSISTÊNCIA SOCIAL
ASSUNTOS INSTITUCIONAIS
AVANÇA PG
CIDADANIA
CIDADE TOTAL
CONSELHOS MUNICIPAIS
CORONAVÍRUS - COVID-19
CULTURA
DEFESA CIVIL
DOWNLOADS
EDUCAÇÃO
ESPORTES
FINANÇAS
GABINETE
GALERIA DE FOTOS
GOVERNO
HABITAÇÃO
JORI 2018
JUVENTUDE
MEIO AMBIENTE
OBRAS
PLANEJAMENTO
PLANO DIRETOR
PROGRAMA CIDADE SUSTENTÁVEL
SAÚDE
SEGURANÇA
SERVIÇOS URBANOS
SERVIDORES
TRÂNSITO
TRANSPORTE
TURISMO
URBANISMO


 
Praia Grande avança para iniciar as obras de 100 unidades habitacionais do programa Vida Digna
CDHU entregou projetos arquitetônicos para serem aprovados na Prefeitura
10/9/2021
  Compartilhar no Whatsapp
A Prefeitura de Praia Grande segue avançando para iniciar as obras de 100 unidades habitacionais do programa Vida Digna. Nesta sexta-feira (10), a Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano (CDHU) do Estado de São Paulo entregou os documentos contendo os projetos arquitetônicos dos três conjuntos que serão construídos. O material será analisado nos próximos dias pela equipe técnica da Administração Municipal.

O tema foi debatido em reunião que contou com a participação da prefeita de Praia Grande, Raquel Chini, do diretor-presidente da CDHU, Silvio Vasconcellos, além do secretário de Habitação praia-grandense, Anderson Mendes. O encontro ocorreu também nesta sexta, no Paço Municipal.

O programa Vida Digna tem como objetivo principal remover famílias que vivem atualmente em submoradias localizadas em áreas de palafitas na Baixada Santista. Além de Praia Grande, na Região também serão beneficiados Santos, Guarujá, São Vicente e Cubatão.

“Praia Grande busca cada vez mais trabalhar com parcerias que possam beneficiar a população. Junto com o Governo do Estado, vamos disponibilizar essas 100 unidades dentro do Vida Digna. Esses imóveis serão destinados para famílias que estão morando em locais precários”, comentou a prefeita da Cidade.

As 100 unidades habitacionais do Vida Digna em Praia Grande serão construídas em três áreas disponibilizadas pela Administração Municipal e que estão localizadas nos seguintes bairros: Sítio do Campo, Esmeralda e Vila Sônia. São locais que contam com total infraestrutura, além de serviços municipais ligados as áreas da Saúde, Educação, Serviços Urbanos, Segurança e Lazer.

“Mantemos nossa meta de iniciar as obras ainda neste ano de 2021. Damos entrada e aguardamos a aprovação da Prefeitura. Caso tudo esteja dentro do previsto, a próxima etapa será a publicação do edital para licitar a empresa que será responsável pelas obras”, explicou o diretor-presidente da CDHU.




página anterior topo da página
Banco de Imagens
 
Pontos Turísticos
 
Câmeras
 
Ouvidoria
 
 
 

 HOME
 A CIDADE
 ESTRUTURA DE GOVERNO
 SERVIÇOS ONLINE
 NOTÍCIAS
 OUVIDORIA
 PORTAL DA TRANSPARÊNCIA
 POLÍTICA DE PRIVACIDADE
  Acompanhe Praia Grande
nas Redes Socias