Brasão de Praia Grande  

quinta-feira
2 de dezembro de 2021

 
 
     
ADMINISTRAÇÃO
ASSISTÊNCIA SOCIAL
ASSUNTOS INSTITUCIONAIS
AVANÇA PG
CIDADANIA
CIDADE TOTAL
CONSELHOS MUNICIPAIS
CORONAVÍRUS - COVID-19
CULTURA
DEFESA CIVIL
DOWNLOADS
EDUCAÇÃO
ESPORTES
FINANÇAS
GABINETE
GALERIA DE FOTOS
GOVERNO
HABITAÇÃO
JORI 2018
JUVENTUDE
MEIO AMBIENTE
OBRAS
PLANEJAMENTO
PLANO DIRETOR
PROGRAMA CIDADE SUSTENTÁVEL
SAÚDE
SEGURANÇA
SERVIÇOS URBANOS
SERVIDORES
TRÂNSITO
TRANSPORTE
TURISMO
URBANISMO


 
Futuros moradores assinam contratos de unidades habitacionais do conjunto Imperador VI
Atividade ocorreu nesta quinta-feira (23)
23/9/2021
  Compartilhar no Whatsapp
As 128 famílias que serão as futuras moradores do conjunto Imperador VI assinaram os contratos referentes as unidades habitacionais nesta quinta-feira (23). Organizada pela Secretaria de Habitação (Sehab) da Prefeitura de Praia Grande, a atividade ocorreu no auditório Jornalista Roberto Marinho, no Bairro Mirim.

Para realização da assinatura dos contratos, a Sehab preparou um esquema especial de trabalho. Além do uso obrigatório da máscara, os beneficiários foram divididos em grupos e por horários. Essas medidas, assim como a disponibilização de álcool em gel, seguiram os protocolos de biossegurança relacionados a pandemia da convid-19.

A prefeita de Praia Grande, Raquel Chini, fez questão de participar da assinatura dos contratos. A chefe do Executivo praia-grandense conversou com diversas famílias que estavam no local desejando felicidades na nova fase da vida que está para começar.

“A entrega das 128 unidades do Imperador VI e das outras 128 do V será realizada em breve. Falta pouco para essas pessoas realizarem o tão esperado sonho da casa própria. Que essas famílias aproveitem da melhor forma possível este momento especial e tudo que vier de bom pela frente. A Prefeitura seguirá trabalhando para que mais realizações deste tipo possam ocorrer na Cidade”, disse a prefeita.

Unidades – Cada unidade do conjunto Imperador VI possui, em média, 50 m² de área construída, subdivididos em dois quartos, sala, cozinha, banheiro e área de serviço. Trata- se de um condomínio térreo e que conta com garagem coletiva (uma vaga por unidade), área de lazer aberta, playgrounds e projeto paisagístico.

“Em Praia Grande, somente neste ano já foram entregues 180 unidades habitacionais dos conjuntos Imperador III e VI. Mais 256 unidades dos Imperador V e VI serão entregues em breve. Esses números comprovam o comprometimento de Praia Grande com a área da Habitação. E a Sehab está trabalhando intensamente para obter novas realizações”, comentou o secretário de Habitação, Anderson Mendes.




página anterior topo da página
Banco de Imagens
 
Pontos Turísticos
 
Câmeras
 
Ouvidoria
 
 
 

 HOME
 A CIDADE
 ESTRUTURA DE GOVERNO
 SERVIÇOS ONLINE
 NOTÍCIAS
 OUVIDORIA
 PORTAL DA TRANSPARÊNCIA
 POLÍTICA DE PRIVACIDADE
  Acompanhe Praia Grande
nas Redes Socias