Brasão de Praia Grande  

terça-feira
24 de maio de 2022

 
 
     
ADMINISTRAÇÃO
ASSISTÊNCIA SOCIAL
ASSUNTOS INSTITUCIONAIS
AVANÇA PG
CIDADANIA
CIDADE TOTAL
CONSELHOS MUNICIPAIS
CORONAVÍRUS - COVID-19
CULTURA
DEFESA CIVIL
DOWNLOADS
EDUCAÇÃO
ESPORTES
FINANÇAS
GABINETE
GALERIA DE FOTOS
GOVERNO
HABITAÇÃO
JOMI 2022
JUVENTUDE
MEIO AMBIENTE
OBRAS
PLANEJAMENTO
PLANO DIRETOR
PROGRAMA CIDADE SUSTENTÁVEL
SAÚDE
SEGURANÇA
SERVIÇOS URBANOS
SERVIDORES
TRÂNSITO
TRANSPORTE
TURISMO
URBANISMO


 
Subjuve realiza entrega de prêmios da Feira do Estudante 2021
A E.E.Dr. Alfredo Reis Viegas foi a grande vencedora do quiz de encerramento do evento
23/9/2021
  Compartilhar no Whatsapp
A Subsecretaria de Assuntos da Juventude (Subjuve) de Praia Grande iniciou a entrega dos prêmios do quiz de encerramento da Feira do Estudante 2021. A E.E.Dr. Alfredo Reis Viegas, vencedora da competição, recebeu os itens na tarde desta quinta-feira (23).

Os prêmios serão destinados ao grêmio estudantil da escola que poderá usufruí-los da melhor maneira para benefício de todos os alunos. A grande vencedora do quiz recebeu um notebook, um celular, um óculos de realidade virtual, um kit de livros, descontos em cursos e ainda um treinamento em audiovisual na Arkhé.

As demais escolas que ocuparam o segundo, terceiro e quarto lugar, Prof Laudelino Fernandes dos Santos, Francisco Martins dos Santos e Dr. Abrahão Jacob Lafer, respectivamente, também receberão a visita da Subsecretaria para ganhar seus prêmios que incluem celulares, kit de livros, caixinha de som, óculos de realidade virtual e descontos em cursos.

Todos os prêmios para os primeiros colocados do quiz foram oferecidos por instituições que participaram do evento, como Fisk, Arkhé, Unisa, CNA e Senac Santos. As demais instituições também contribuíram com itens que foram sorteados durante o quiz e as lives que rolaram durante os dias do evento.

Para o subsecretário de Assuntos da Juventude (Subjuve), Augusto Schell, essas entregas concretizam todo o propósito da Feira do Estudante. “Nosso objetivo sempre foi e sempre será proporcionar mais educação aos jovens da nossa Região. Com esses prêmios, eles vão poder agregar muito mais aos estudos e ajudar todos os alunos a se desenvolverem ainda mais”.

Para a coordenadora geral da escola campeã, Silvia Lucia Balonecker Furtado, a expectativa dos alunos era grande, mas não imaginavam ganhar. “Acompanhei os três alunos que participaram do quiz, a Carol, Bia e Luan, e eles estavam muito ansiosos. Os três se prepararam para o jogo e a expectativa de levar o prêmio era grande, mas não acreditavam que seria possível. Para nós, da escola, foi uma alegria muito grande essa conquista, ainda mais porque eles são um grêmio muito empenhado e disposto a aprender”, afirmou.

Silvia também ressaltou a importância dos prêmios para o desenvolvimento dos alunos. “Todo recurso tecnológico que chega à escola vem para acrescentar. O prêmio foi uma conquista deles e vai ser muito útil nas pesquisas e estudos”, disse.




página anterior topo da página
Banco de Imagens
 
Pontos Turísticos
 
Câmeras
 
Ouvidoria
 
 
 

 HOME
 A CIDADE
 ESTRUTURA DE GOVERNO
 SERVIÇOS ONLINE
 NOTÍCIAS
 OUVIDORIA
 PORTAL DA TRANSPARÊNCIA
 POLÍTICA DE PRIVACIDADE
  Acompanhe Praia Grande
nas Redes Socias