Brasão de Praia Grande  

quarta-feira
30 de novembro de 2022

 
 
     
ADMINISTRAÇÃO
ASSISTÊNCIA SOCIAL
ASSUNTOS INSTITUCIONAIS
AVANÇA PG
CIDADANIA
CIDADE TOTAL
CONSELHOS MUNICIPAIS
CORONAVÍRUS - COVID-19
CULTURA
DEFESA CIVIL
DOWNLOADS
EDUCAÇÃO
ESPORTES
FINANÇAS
GABINETE
GALERIA DE FOTOS
GOVERNO
HABITAÇÃO
JEESP 2022
JOMI 2022
JUVENTUDE
MEIO AMBIENTE
OBRAS
PLANEJAMENTO
PLANO DIRETOR
PROGRAMA CIDADE SUSTENTÁVEL
SAÚDE
SEGURANÇA
SERVIÇOS URBANOS
SERVIDORES
TRÂNSITO
TRANSPORTE
TURISMO
URBANISMO


 
Conselho Municipal de Saneamento Básico realiza 11ª reunião
Sabesp apresentou panorama do abastecimento de água da Cidade e Região
28/9/2021
  Compartilhar no Whatsapp
A 11ª Reunião do Conselho Municipal de Saneamento Básico de Praia Grande aconteceu nesta segunda-feira (27) a fim de abordar, entre outros temas, as questões relacionadas ao abastecimento de água na Cidade e esclarecer como funcionam o tratamento e distribuição na Região.

A reunião ordinária teve início com a discussão e aprovação da ata da reunião anterior. Em seguida, a equipe da Secretaria de Serviços Urbanos (Sesurb) apresentou o balancete de finanças do Fundo Municipal de Saneamento Básico (FMSB), destacando os valores de receita e despesas.

Em seguida, uma apresentação da Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo (Sabesp) sobre a crise hídrica estadual também ajudou a enxergar a situação do abastecimento de água na Cidade e Região.

O engenheiro Fernando Eduardo Ventura, gerente de divisão de Praia Grande da Sabesp, foi o responsável por ministrar a apresentação que procurou esclarecer as condições e disponibilidade hídrica na Baixada Santista, além de apresentar as estações de tratamento de água disponíveis e os planos futuros para a Região.

De acordo com a Secretária de Planejamento e presidente do Conselho Municipal de Saneamento Básico, Eliana Cristina Jerônimo Ferreira, a reunião foi muito importante para levar à sociedade civil as questões de saneamento. “A apresentação da Sabesp foi muito boa, a população fica receosa sobre a crise hídrica e se ela vai nos afetar ou não. Segundo as explicações da Sabesp, nossa rede é robusta e atende bem a Cidade. Além disso, existe planejamento para evitar qualquer tipo de escassez hídrica que possa acontecer”.






página anterior topo da página
Banco de Imagens
 
Pontos Turísticos
 
Câmeras
 
Ouvidoria
 
 
 

 HOME
 A CIDADE
 ESTRUTURA DE GOVERNO
 SERVIÇOS ONLINE
 NOTÍCIAS
 OUVIDORIA
 PORTAL DA TRANSPARÊNCIA
 POLÍTICA DE PRIVACIDADE
 MAPA DO SITE
  Acompanhe Praia Grande
nas Redes Socias