Brasão de Praia Grande  

quinta-feira
2 de dezembro de 2021

 
 
     
ADMINISTRAÇÃO
ASSISTÊNCIA SOCIAL
ASSUNTOS INSTITUCIONAIS
AVANÇA PG
CIDADANIA
CIDADE TOTAL
CONSELHOS MUNICIPAIS
CORONAVÍRUS - COVID-19
CULTURA
DEFESA CIVIL
DOWNLOADS
EDUCAÇÃO
ESPORTES
FINANÇAS
GABINETE
GALERIA DE FOTOS
GOVERNO
HABITAÇÃO
JORI 2018
JUVENTUDE
MEIO AMBIENTE
OBRAS
PLANEJAMENTO
PLANO DIRETOR
PROGRAMA CIDADE SUSTENTÁVEL
SAÚDE
SEGURANÇA
SERVIÇOS URBANOS
SERVIDORES
TRÂNSITO
TRANSPORTE
TURISMO
URBANISMO


 
Praia Grande realizará a entrega de mais 256 unidades habitacionais
Evento será na quinta-feira (30), às 11 horas
28/9/2021
  Compartilhar no Whatsapp
O sonho de centenas de famílias praia-grandenses está próximo de se tornar realidade. A Prefeitura de Praia Grande realizará a entrega de mais 256 unidades habitacionais localizadas nos conjuntos Imperador V e VI. O evento será nesta quinta-feira (30), a partir das 11 horas, nos próprios conjuntos.

Cada empreendimento possui 128 imóveis. As unidades dos dois conjuntos possuem, em média, 50 m² de área construída, subdivididos em dois quartos, sala, cozinha, banheiro e área de serviço. Os conjuntos Imperador V e VI são condomínios térreos e contam com garagens coletivas (uma vaga por unidade), áreas de lazer aberta, playgrounds e projeto paisagístico.

Outro destaque é que os Imperador V e VI contam com quatro unidades adaptadas cada. A medida foi desenvolvida para atender pessoas com necessidades especiais que fazem parte do programa habitacional da Cidade e foram contemplados no sorteio desses imóveis.

Uma medida desenvolvida pela Prefeitura de Praia Grande reflete em mais qualidade de vida para os moradores dos conjuntos. Os empreendimentos habitacionais são erguidos em áreas com total infraestrutura, com ênfase em pavimentação, sistema de esgoto e drenagem, segurança, além de equipamentos e unidades nas áreas de Saúde e Educação.
“Somente no primeiro semestre de 2021, Praia Grande já entregou 180 unidades habitacionais nos conjuntos Imperador III e IV. A Secretaria de Habitação (Sehab) da Cidade vai seguir trabalhando de forma intensa para cumprir as metas do plano de governo da prefeita Raquel Chini. A população praia-grandense é a maior beneficiada com isso”, comentou o secretário de Habitação do Município, Anderson Mendes.






página anterior topo da página
Banco de Imagens
 
Pontos Turísticos
 
Câmeras
 
Ouvidoria
 
 
 

 HOME
 A CIDADE
 ESTRUTURA DE GOVERNO
 SERVIÇOS ONLINE
 NOTÍCIAS
 OUVIDORIA
 PORTAL DA TRANSPARÊNCIA
 POLÍTICA DE PRIVACIDADE
  Acompanhe Praia Grande
nas Redes Socias