Brasão de Praia Grande  

quinta-feira
2 de dezembro de 2021

 
 
     
ADMINISTRAÇÃO
ASSISTÊNCIA SOCIAL
ASSUNTOS INSTITUCIONAIS
AVANÇA PG
CIDADANIA
CIDADE TOTAL
CONSELHOS MUNICIPAIS
CORONAVÍRUS - COVID-19
CULTURA
DEFESA CIVIL
DOWNLOADS
EDUCAÇÃO
ESPORTES
FINANÇAS
GABINETE
GALERIA DE FOTOS
GOVERNO
HABITAÇÃO
JORI 2018
JUVENTUDE
MEIO AMBIENTE
OBRAS
PLANEJAMENTO
PLANO DIRETOR
PROGRAMA CIDADE SUSTENTÁVEL
SAÚDE
SEGURANÇA
SERVIÇOS URBANOS
SERVIDORES
TRÂNSITO
TRANSPORTE
TURISMO
URBANISMO


 
Nova empresa confirma a adesão ao Programa Chave dos Sonhos
Secretaria de Habitação (Sehab) é a responsável pela ação
7/10/2021
  Compartilhar no Whatsapp
O programa municipal Chave dos Sonhos, desenvolvido pela Secretaria de Habitação (Sehab) da Prefeitura de Praia Grande, vem atraindo cada vez mais a atenção de novas empresas. Na quarta-feira (6), foi a vez da Guimarães e Lima Construtora Limitada aderir a ação.

O principal objetivo do Chave dos Sonhos é colaborar para que mais famílias de Praia Grande tenham condições de realizar o tão esperado e desejado sonho da casa própria. Todo processo segue os parâmetros existentes na legislação municipal vigente voltada ao programa.

O representante da empresa Guimarães e Lima, Emerson da Silva Guimarães, elogiou a iniciativa da Prefeitura. O empreendimento que será erguido pela construtora contará com seis unidades habitacionais e ficará localizado no Bairro Melvi.

“O Chave dos Sonhos é uma oportunidade importante para os empresários e também para as famílias que estão buscando a casa própria. Todos saem ganhando com este tipo de programa”, disse Guimarães.

O secretário de Habitação da Cidade, Anderson Mendes, explicou que a Administração Municipal vem buscando cada vez mais essas parcerias com a iniciativa privada, além dos governos Estadual e Federal para a construção de novas unidades habitacionais em solo praia-grandense.

“Para a Prefeitura de Praia Grande é muito importante que as empresas participem do Chave dos Sonhos. Este programa é mais uma ferramenta de sucesso que a Administração Municipal trabalha na busca pela redução do déficit habitacional local”, comentou Mendes.

Empresas - Para participar do Programa Chave dos Sonhos, o empreendedor deve dirigir-se inicialmente até a Secretaria de Habitação de Praia Grande com o projeto. A partir daí ocorre a análise do material e documentação exigida na legislação municipal e, posteriormente, aprovação do órgão técnico da Sehab.




página anterior topo da página
Banco de Imagens
 
Pontos Turísticos
 
Câmeras
 
Ouvidoria
 
 
 

 HOME
 A CIDADE
 ESTRUTURA DE GOVERNO
 SERVIÇOS ONLINE
 NOTÍCIAS
 OUVIDORIA
 PORTAL DA TRANSPARÊNCIA
 POLÍTICA DE PRIVACIDADE
  Acompanhe Praia Grande
nas Redes Socias