Brasão de Praia Grande  

quarta-feira
7 de dezembro de 2022

 
 
     
ADMINISTRAÇÃO
ASSISTÊNCIA SOCIAL
ASSUNTOS INSTITUCIONAIS
AVANÇA PG
CIDADANIA
CIDADE TOTAL
CONSELHOS MUNICIPAIS
CORONAVÍRUS - COVID-19
CULTURA
DEFESA CIVIL
DOWNLOADS
EDUCAÇÃO
ESPORTES
FINANÇAS
GABINETE
GALERIA DE FOTOS
GOVERNO
HABITAÇÃO
JEESP 2022
JOMI 2022
JUVENTUDE
MEIO AMBIENTE
OBRAS
PLANEJAMENTO
PLANO DIRETOR
PROGRAMA CIDADE SUSTENTÁVEL
SAÚDE
SEGURANÇA
SERVIÇOS URBANOS
SERVIDORES
TRÂNSITO
TRANSPORTE
TURISMO
URBANISMO


 
Bairro Aviação recebe vistoria da Prefeitura
Servidores da Cidadania caminharam e avaliaram demandas de moradores do bairro
15/10/2021
  Compartilhar no Whatsapp
Ouvir a população local, conferir de perto os principais problemas dos bairros da Cidade e buscar soluções. Essa é a intenção da Subsecretaria de Ações da Cidadania durante as vistorias técnicas realizadas desde o início do ano em todos os bairros da Cidade. Na manhã de sexta-feira (15) a visita ocorreu no Bairro Aviação.

Durante a caminhada, servidores da Cidadania ouviram moradores que apontaram algumas demandas como buracos e bueiros entupidos em algumas ruas. Caixa de inspeção entupida, calçadas públicas desniveladas, limpeza de mato e a maior fiscalização do descarte irregular de lixo também foram temas de solicitações.

O representante da Associação de Moradores do Bairro Aviação, David Alves Barreto, acompanhou a vistoria e apontou algumas questões. “A visita foi excelente, os servidores da Prefeitura atenderam a expectativa e constataram de perto as principais solicitações dos moradores do nosso bairro. Aproveito para agradecer, inclusive, o apoio e a presença de sempre da Cidadania, que faz questão de auxiliar a Associação do bairro sempre que é solicitada”.

A Associação de Moradores do Aviação é atuante no bairro e foi fundada em 2015 pelo munícipe Rubens Rodrigues Lima, junto à Subsecretaria de Ações da Cidadania. Há 6 anos a entidade vem realizando um trabalho com os moradores locais.

Na visita desta quarta, a Cidadania percorreu as ruas General Marcondes Salgado, Osvaldo Sampaio, João Ramalho, Thomé de Souza, Tiago Ferreira, Fernão Dias, Martim Afonso, Pero Vaz der Caminha, Américo Vespúcio, Henrique Dias e pelas avenidas Presidente Kennedy e Roberto de Almeida Vinhas.

Para o Subsecretaria de Ações e Cidadania da Prefeitura de Praia Grande, Claudino Pacheco Filho, o Tico, o cronograma da pasta tem sido cumprido, levando em conta as características de cada bairro da Cidade. “Iniciamos um trabalho e deu certo. Até novembro, todos os bairros da Cidade terão sido percorridos e todas solicitações de reparos e serviços repassadas às Secretarias responsáveis. É preciso destacar que esse projeto da Prefeitura de Praia Grande tem um único objetivo, garantir serviços públicos de qualidade à população”.



página anterior topo da página
Banco de Imagens
 
Pontos Turísticos
 
Câmeras
 
Ouvidoria
 
 
 

 HOME
 A CIDADE
 ESTRUTURA DE GOVERNO
 SERVIÇOS ONLINE
 NOTÍCIAS
 OUVIDORIA
 PORTAL DA TRANSPARÊNCIA
 POLÍTICA DE PRIVACIDADE
 MAPA DO SITE
  Acompanhe Praia Grande
nas Redes Socias