Brasão de Praia Grande  

terça-feira
24 de maio de 2022

 
 
     
ADMINISTRAÇÃO
ASSISTÊNCIA SOCIAL
ASSUNTOS INSTITUCIONAIS
AVANÇA PG
CIDADANIA
CIDADE TOTAL
CONSELHOS MUNICIPAIS
CORONAVÍRUS - COVID-19
CULTURA
DEFESA CIVIL
DOWNLOADS
EDUCAÇÃO
ESPORTES
FINANÇAS
GABINETE
GALERIA DE FOTOS
GOVERNO
HABITAÇÃO
JOMI 2022
JUVENTUDE
MEIO AMBIENTE
OBRAS
PLANEJAMENTO
PLANO DIRETOR
PROGRAMA CIDADE SUSTENTÁVEL
SAÚDE
SEGURANÇA
SERVIÇOS URBANOS
SERVIDORES
TRÂNSITO
TRANSPORTE
TURISMO
URBANISMO


Obras na rede coletora de esgoto interditam vias no Bairro Melvi
Bloqueios afetam cinco vias e seguem até o mês de novembro
18/10/2021
  Compartilhar no Whatsapp
Com a continuidade das obras de melhoria no sistema de coleta de esgoto pela concessionária Sabesp, vias do Bairro Melvi terão trechos interditados a partir desta segunda-feira (18). Os trabalhos afetarão a Rua Leopoldo Augusto Miguez, a Avenida Professora Heleny Rosa, Avenida Milena Perutch, Avenida Brigadeiro Eduardo Gomes e Avenida Wilson de Oliveira. As ações estão sendo acompanhadas pela Secretaria de Trânsito (Setran), que já está instalando sinalização viária informando sobre os bloqueios e rotas alternativas nos arredores do local. As interdições devem seguir até novembro.

A Avenida Wilson de Oliveira está sendo bloqueada a partir das 8 horas desta segunda-feira (18), entre as Ruas Frei Francisco do Monte e Rua Adolso Varhagem. O trabalho no trecho deve seguir até dia 9 de novembro e a rota alternativa para quem segue no sentido morro/marginal deve ser a Avenida Brigadeiro Eduardo Gomes e, no sentido oposto, a Avenida Wilson de Oliveira.

Já a partir de terça-feira (19), as demais vias serão bloqueadas até dia 30 de novembro. A Rua Leopoldo Augusto Miguez seguirá bloqueada na altura da Rua Adolfo Varhagem. Os desvios viários nesse trecho seguirão pela Rua Monte Serrat e Professora Heleny Rosa. A Avenida Milena Perutch será interditada entre as Ruas Frei Francisco do Monte e Rua Adolfo Varhagem. As rotas alternativas nesse caso serão a Avenida Antônio Sylvio Cunha Bueno e a Avenida Brigadeiro Eduardo Gomes.

Na Avenida Professora Heleny Rosa o bloqueio será realizado na altura da Rua Julio Ribeiro e terá como rota alternativa, em ambos os sentidos de direção, a Avenida Antônio Sylvio Cunha Bueno. E na Avenida Brigadeiro Eduardo Gomes a interdição acontece entre as Ruas Frei Francisco do Monte e Manoel Gonzalez Corujó. Os desvios viários nesses locais seguem pela Avenida Milena Perutch e a Avenida Wilson de Oliveira.

E outras informações sobre o trânsito na Cidade podem ser conferidas através da linha gratuita e 24 horas da Setran, o 0800-7720194.




página anterior topo da página
Banco de Imagens
 
Pontos Turísticos
 
Câmeras
 
Ouvidoria
 
 
 

 HOME
 A CIDADE
 ESTRUTURA DE GOVERNO
 SERVIÇOS ONLINE
 NOTÍCIAS
 OUVIDORIA
 PORTAL DA TRANSPARÊNCIA
 POLÍTICA DE PRIVACIDADE
  Acompanhe Praia Grande
nas Redes Socias