Brasão de Praia Grande  

quinta-feira
2 de dezembro de 2021

 
 
     
ADMINISTRAÇÃO
ASSISTÊNCIA SOCIAL
ASSUNTOS INSTITUCIONAIS
AVANÇA PG
CIDADANIA
CIDADE TOTAL
CONSELHOS MUNICIPAIS
CORONAVÍRUS - COVID-19
CULTURA
DEFESA CIVIL
DOWNLOADS
EDUCAÇÃO
ESPORTES
FINANÇAS
GABINETE
GALERIA DE FOTOS
GOVERNO
HABITAÇÃO
JORI 2018
JUVENTUDE
MEIO AMBIENTE
OBRAS
PLANEJAMENTO
PLANO DIRETOR
PROGRAMA CIDADE SUSTENTÁVEL
SAÚDE
SEGURANÇA
SERVIÇOS URBANOS
SERVIDORES
TRÂNSITO
TRANSPORTE
TURISMO
URBANISMO


 
Inscritos no Chaves dos Sonhos visitam residências em fase final de obras
Programa atende integrantes do cadastro habitacional do Município
19/10/2021
  Compartilhar no Whatsapp
A Secretaria de Habitação (Sehab) da Prefeitura de Praia Grande segue desenvolvendo ações junto aos cadastrados no Programa Chave dos Sonhos. Integrantes do cadastro habitacional que se enquadram no programa podem visitar unidades ligadas a ação que estão sendo construídas em diversas regiões da Cidade.

O programa tem como principal objetivo colaborar para que mais famílias de Praia Grande possam realizar o tão esperado e desejado sonho da casa própria. Desta forma, a Administração Municipal trabalha com mais uma ferramenta de sucesso em busca também de reduzir o déficit habitacional local.

Na prática, o Chave dos Sonhos oferece mecanismos para incentivar os empreendedores a atuarem na construção de moradias que possam atender famílias que se enquadram em faixas delimitadas nos programas habitacionais. Outro destaque é que ocorre uma ação específica voltada aos servidores municipais da Prefeitura praia-grandense.

A atendente de educação, Adriana Maria Cordeiro, atualmente mora no Bairro Quietude e gostou da chance de saber mais sobre a obra. “Achei bom, porque assim a gente sabe mais detalhes da construção, como é o imóvel, além de conversar com o construtor e saber mais sobre as propostas. Eu já tinha visitado esse empreendimento antes e gostei do resultado. Quem sabe não será aqui o local onde vou morar”.

O funcionário público, Rafael Marques, visitou o imóvel em busca da um local para acomodar a ele, esposa e o filho de 9 meses. “Essas visitas são interessantes, pois temos a oportunidade de ver o como é o acabamento, o material usado e não gostar buscar outro empreendimento. Assim não perde tempo e pode procurar outro. É o primeiro empreendimento que visito dentro da nossa ideia de casa nova”.



página anterior topo da página
Banco de Imagens
 
Pontos Turísticos
 
Câmeras
 
Ouvidoria
 
 
 

 HOME
 A CIDADE
 ESTRUTURA DE GOVERNO
 SERVIÇOS ONLINE
 NOTÍCIAS
 OUVIDORIA
 PORTAL DA TRANSPARÊNCIA
 POLÍTICA DE PRIVACIDADE
  Acompanhe Praia Grande
nas Redes Socias