Brasão de Praia Grande  

quarta-feira
25 de maio de 2022

 
 
     
ADMINISTRAÇÃO
ASSISTÊNCIA SOCIAL
ASSUNTOS INSTITUCIONAIS
AVANÇA PG
CIDADANIA
CIDADE TOTAL
CONSELHOS MUNICIPAIS
CORONAVÍRUS - COVID-19
CULTURA
DEFESA CIVIL
DOWNLOADS
EDUCAÇÃO
ESPORTES
FINANÇAS
GABINETE
GALERIA DE FOTOS
GOVERNO
HABITAÇÃO
JOMI 2022
JUVENTUDE
MEIO AMBIENTE
OBRAS
PLANEJAMENTO
PLANO DIRETOR
PROGRAMA CIDADE SUSTENTÁVEL
SAÚDE
SEGURANÇA
SERVIÇOS URBANOS
SERVIDORES
TRÂNSITO
TRANSPORTE
TURISMO
URBANISMO


Obra de remodelação viária interdita via no Bairro Mirim
Bloqueio para preparativos para construção de novo shopping e hospital segue até quarta (20)
19/10/2021
  Compartilhar no Whatsapp
A interdição de trânsito nos arredores da Avenida Álvaro dos Santos, Bairro Mirim, para a remodelação viária que antecede a construção de novos shopping e hospital no local chegou em nova fase. Até o final da tarde de quarta-feira (20), quem trafega pelo trecho, incluindo os ônibus da linha municipal 11 PR, utilizará como rotas alternativas as Ruas Gilberto Fouad Beck e Osmar Antoniolli. A Secretaria de Trânsito (Setran) já instalou sinalização viária específica informando sobre as mudanças no local.

Enquanto durarem os trabalhos, quem segue pela Avenida da praia sentido Maracanã/Ocian deve seguir o desvio pela Rua Gilberto Fouad Beck, Avenida Presidente Kennedy, retornando para a orla pela Rua Osmar Antoniolli. Já quem trafega no sentido oposto ou sentido Terminal Rodoviário Tatico deve utilizar a Rua Gilberto Fouad Beck e a Avenida Presidente Kennedy. Para facilitar o tráfego viário, trecho da Gilberto Fouad Beck funcionará com mão invertida, já sinalizado.

Outras informações e solicitações relacionadas ao trânsito da Cidade podem ser conferidas através da linha gratuita e 24 horas da Setran, o 0800-7720194.

Shopping e Hospital – O Bairro Mirim ganhará um moderno shopping na Avenida Presidente Kennedy, em área próxima ao Paço Municipal, o VillaMar Shopping. A entrega da documentação por parte do Grupo Mendes dando entrada no projeto para construção junto a Prefeitura ocorreu neste mês de janeiro. A previsão é de que o empreendimento fique pronto entre os anos de 2023 e 2024. Serão gerados mais de 2 mil empregos diretos. Além disso, o local deve contar ainda com a implantação de um hospital particular, o Sancta Maggiore, da operadora de planos de saúde Prevent Senior, deverá contar com 120 leitos e realizará atendimento de urgência, emergência, além de procedimentos cirúrgicos. A unidade terá ainda com um heliponto.




página anterior topo da página
Banco de Imagens
 
Pontos Turísticos
 
Câmeras
 
Ouvidoria
 
 
 

 HOME
 A CIDADE
 ESTRUTURA DE GOVERNO
 SERVIÇOS ONLINE
 NOTÍCIAS
 OUVIDORIA
 PORTAL DA TRANSPARÊNCIA
 POLÍTICA DE PRIVACIDADE
  Acompanhe Praia Grande
nas Redes Socias