Brasão de Praia Grande  

quinta-feira
19 de maio de 2022

 
 
     
ADMINISTRAÇÃO
ASSISTÊNCIA SOCIAL
ASSUNTOS INSTITUCIONAIS
AVANÇA PG
CIDADANIA
CIDADE TOTAL
CONSELHOS MUNICIPAIS
CORONAVÍRUS - COVID-19
CULTURA
DEFESA CIVIL
DOWNLOADS
EDUCAÇÃO
ESPORTES
FINANÇAS
GABINETE
GALERIA DE FOTOS
GOVERNO
HABITAÇÃO
JOMI 2022
JUVENTUDE
MEIO AMBIENTE
OBRAS
PLANEJAMENTO
PLANO DIRETOR
PROGRAMA CIDADE SUSTENTÁVEL
SAÚDE
SEGURANÇA
SERVIÇOS URBANOS
SERVIDORES
TRÂNSITO
TRANSPORTE
TURISMO
URBANISMO


 
Daniel Albuquerque representa PG em competição na TV
Garoto de 11 anos participa de reality show musical na Record TV
22/10/2021
  Compartilhar no Whatsapp
O estudante, Daniel Albuquerque, de 11 anos, já está brincando de ser famoso. Nesta semana o garoto visitou o Fundo Social de Praia Grande e o Paço Municipal. O motivo das visitas é que o garoto é o representante de Praia Grande na competição musical Canta Comigo Teen, da Record TV. O programa vai ao ar no domingo, às 18h.

O garoto é um dos 88 selecionados para as audições. A cada programa, um grupo passa pela aprovação do corpo de jurados, se aprovado vai para a fase seguinte. Ao todo, foram mais de 3 mil inscrito, com idades entre 9 e 16 anos.

A inspiração para a música surgiu cedo, aos 4 anos, por causa do pai, que cantava na igreja. Aos poucos foi tomando gosto pela arte, assistindo vídeos e na internet e melhorando sua técnica e ampliando seu repertório musical. Além de música gospel, o garoto também canta sertanejo, MPB e até músicas internacionais.

Na música, o garoto quer seguir carreira, estudar, fazer aulas de canto e se profissionalizar. O objetivo é ser cantor de musicais de teatro. Outra ideia do garoto é ser padre e arquiteto. “Ainda sou novo, quero aprender mais sobre ser cantor. No momento estou aprendendo a tocar violão, mas quero saber mais”.

A mãe, Roberta Oliveira de Albuquerque, é só orgulho e diz que o pequeno é muito dedicado. “Sempre se destacou na escola, é muito estudioso e bem tímido. Sou apaixonada pela arte do meu menino”.

A presidente do Fundo Social de Solidariedade, Maria Del Carmen Padin Mourão, a Maruca, curtiu a apresentação especial que o jovem fez para ela e vai torcer pelo garoto. “Ficamos orgulhosos de saber que temos um jovem tão talentoso aqui na Cidade. Um jovem tão talentoso”.





página anterior topo da página
Banco de Imagens
 
Pontos Turísticos
 
Câmeras
 
Ouvidoria
 
 
 

 HOME
 A CIDADE
 ESTRUTURA DE GOVERNO
 SERVIÇOS ONLINE
 NOTÍCIAS
 OUVIDORIA
 PORTAL DA TRANSPARÊNCIA
 POLÍTICA DE PRIVACIDADE
  Acompanhe Praia Grande
nas Redes Socias