Brasão de Praia Grande  

domingo
4 de dezembro de 2022

 
 
     
ADMINISTRAÇÃO
ASSISTÊNCIA SOCIAL
ASSUNTOS INSTITUCIONAIS
AVANÇA PG
CIDADANIA
CIDADE TOTAL
CONSELHOS MUNICIPAIS
CORONAVÍRUS - COVID-19
CULTURA
DEFESA CIVIL
DOWNLOADS
EDUCAÇÃO
ESPORTES
FINANÇAS
GABINETE
GALERIA DE FOTOS
GOVERNO
HABITAÇÃO
JEESP 2022
JOMI 2022
JUVENTUDE
MEIO AMBIENTE
OBRAS
PLANEJAMENTO
PLANO DIRETOR
PROGRAMA CIDADE SUSTENTÁVEL
SAÚDE
SEGURANÇA
SERVIÇOS URBANOS
SERVIDORES
TRÂNSITO
TRANSPORTE
TURISMO
URBANISMO


 
Sítio do Campo recebe visita da Cidadania
Moradores e comerciantes acompanharam a vistoria em diversas ruas
3/11/2021
  Compartilhar no Whatsapp
O Bairro Sítio do Campo, em Praia Grande, recebeu a visita da Subsecretaria de Ações da Cidadania na manhã desta quarta-feira (3). Durante o percurso, os servidores da Prefeitura ouviram moradores e comerciantes locais e anotaram algumas manifestações. O objetivo das visitas técnicas é levantar algumas demandas dos bairros da Cidade e garantir a solução junto aos setores municipais competentes.

Durante a visita desta quarta, os servidores percorreram a Avenida do Trabalhador e as ruas Antônio Severiano, Saturnino de Brito, Urbano Caldeira, Martin Francisco, Azevedo Júnior, Ubaldo Pinto, Antônio Lotufo, Abrahão Ribeiro e Soter de Araújo.

Os comerciantes solicitaram que técnicos da Prefeitura avaliem e busquem solução para o problema de alguns pontos de acúmulo de água em algumas ruas do Bairro. Moradores também pediram manutenção constante, corte de mato e limpeza do canal da Avenida Trabalhadores, além da instalação de lombada na avenida, próximo à rua Saturnino de Brito, devido ao movimento intenso de carros, bicicletas e pedestres.

A Cidadania anotou ainda pedidos relacionados a tampas de bueiros desniveladas e notificação para conserto de calçadas quebradas e com entulhos. Outra demanda é a necessidade de uma melhor sinalização viária e adequações de segurança no cruzamento da Avenida do Trabalhador com a Praça Maria do Carmo da Silva.

O comerciante Marcio Pedro da Silva acompanhou o percurso e agradeceu a visita. “A caminhada foi ótima e a Cidadania está nos auxiliando sobre a criação de uma Associação para defendermos os interesses do bairro”. Outro munícipe presente na visita foi o também comerciante Ciro Barreto, que destacou: “Essas visitas são essenciais para fortalecer o elo entre Prefeitura e população”.



página anterior topo da página
Banco de Imagens
 
Pontos Turísticos
 
Câmeras
 
Ouvidoria
 
 
 

 HOME
 A CIDADE
 ESTRUTURA DE GOVERNO
 SERVIÇOS ONLINE
 NOTÍCIAS
 OUVIDORIA
 PORTAL DA TRANSPARÊNCIA
 POLÍTICA DE PRIVACIDADE
 MAPA DO SITE
  Acompanhe Praia Grande
nas Redes Socias