Brasão de Praia Grande  

quinta-feira
19 de maio de 2022

 
 
     
ADMINISTRAÇÃO
ASSISTÊNCIA SOCIAL
ASSUNTOS INSTITUCIONAIS
AVANÇA PG
CIDADANIA
CIDADE TOTAL
CONSELHOS MUNICIPAIS
CORONAVÍRUS - COVID-19
CULTURA
DEFESA CIVIL
DOWNLOADS
EDUCAÇÃO
ESPORTES
FINANÇAS
GABINETE
GALERIA DE FOTOS
GOVERNO
HABITAÇÃO
JOMI 2022
JUVENTUDE
MEIO AMBIENTE
OBRAS
PLANEJAMENTO
PLANO DIRETOR
PROGRAMA CIDADE SUSTENTÁVEL
SAÚDE
SEGURANÇA
SERVIÇOS URBANOS
SERVIDORES
TRÂNSITO
TRANSPORTE
TURISMO
URBANISMO


 
Sefin inicia distribuição de cartão informativo para servidores
Cartão de visitas auxiliará funcionários na prestação de contas de despesas públicas
3/11/2021
  Compartilhar no Whatsapp
A fim de facilitar a prestação de contas de despesas públicas realizadas por servidores que fazem uso do adiantamento em serviço, a Prefeitura de Praia Grande iniciou a distribuição de cartões de visita com os dados municipais. O informativo, elaborado pela Secretaria de Finanças (Sefin), possui os dados cadastrais da Prefeitura para emissão de nota fiscal, como razão social, CNPJ, inscrição estadual e endereço.

O cartão será encaminhado a todas a secretarias municipais, junto com uma série de recomendações, e cada setor fará a distribuição entre os funcionários que fazem uso do adiantamento/despesa pública, como motoristas, agentes administrativos e qualquer função que necessite realizar viagens para cidades em compromissos representando a Prefeitura.

Em caso de dúvidas, os servidores que fazem uso do cartão devem entrar em contato com a Sefin através do whatsapp 3496-2257. A Pasta está à disposição dos funcionários que precisam esclarecer dúvidas sobre a emissão de notas fiscais e prestação de contas.

Conforme o secretário de Finanças, Cristiano Mola, além do cartão, a Administração segue estudando uma atualização da Legislação que regulamenta esse tipo de despesa pública. “A intenção é garantir lisura e bom uso dos recursos públicos. Muitos servidores relatavam problemas na hora da prestação de contas, principalmente por notas com dados incorretos ou incompletos, por isso, o cartão deve servir como lembrete dos dados cadastrais necessários para a emissão de nota ou cupom fiscal. Vai facilitar o dia a dia. Basta que o funcionário entregue na recepção ou caixa dos estabelecimentos, solicitando que as informações corretas constem na nota”.



página anterior topo da página
Banco de Imagens
 
Pontos Turísticos
 
Câmeras
 
Ouvidoria
 
 
 

 HOME
 A CIDADE
 ESTRUTURA DE GOVERNO
 SERVIÇOS ONLINE
 NOTÍCIAS
 OUVIDORIA
 PORTAL DA TRANSPARÊNCIA
 POLÍTICA DE PRIVACIDADE
  Acompanhe Praia Grande
nas Redes Socias