PG abre mais de 300 vagas para estágios remunerados

Inscrições para o Processo Seletivo seguem até 10 de dezembro

8/11/2021

O Município de Praia Grande abriu inscrições para o Processo Seletivo de estagiários. Podem participar alunos de 17 diferentes áreas, de mais de 20 instituições de ensino. As inscrições podem ser feitas até o dia 10 de dezembro. Ao todo estão disponibilizadas 346 vagas, inclusive para pessoas com deficiência, além de cadastro reserva. As listas das instituições conveniadas e dos cursos autorizados já estão disponíveis no site oficial do Município (www.praiagrande.sp.gov.br).

Há vagas para os estudantes de nível técnico e superior para os cursos de Direito, Pedagogia, Administração, Sistemas da Informação, Turismo, entre outras. Também é preciso ter ao menos 16 anos completos na data da convocação.

A remuneração é feita por meio de bolsa auxílio, no valor de R$ 400,00 para a jornada de 20 horas semanais e R$ 600,00 para a jornada de 30 horas semanais.

Para acessar o edital com todas as informações basta entrar no site da Prefeitura, clicar em ‘Serviços Online’ e depois no botão “Concursos Públicos e Processos Seletivos’. A documentação completa para inscrição deve ser entregue pessoalmente, na Secretaria de Administração (Sead), localizada no Paço Municipal, das 9h às 16h. O Paço fica na Avenida Presidente Kennedy, nº 9.000, no Bairro Mirim.