Brasão de Praia Grande  

quarta-feira
7 de dezembro de 2022

 
 
     
ADMINISTRAÇÃO
ASSISTÊNCIA SOCIAL
ASSUNTOS INSTITUCIONAIS
AVANÇA PG
CIDADANIA
CIDADE TOTAL
CONSELHOS MUNICIPAIS
CORONAVÍRUS - COVID-19
CULTURA
DEFESA CIVIL
DOWNLOADS
EDUCAÇÃO
ESPORTES
FINANÇAS
GABINETE
GALERIA DE FOTOS
GOVERNO
HABITAÇÃO
JEESP 2022
JOMI 2022
JUVENTUDE
MEIO AMBIENTE
OBRAS
PLANEJAMENTO
PLANO DIRETOR
PROGRAMA CIDADE SUSTENTÁVEL
SAÚDE
SEGURANÇA
SERVIÇOS URBANOS
SERVIDORES
TRÂNSITO
TRANSPORTE
TURISMO
URBANISMO


 
Prefeitura realiza pesquisa de opinião sobre a Ouvidoria
Posteriormente, Administração pretende fazer pesquisa sobre outros serviços públicos
11/11/2021
  Compartilhar no Whatsapp
A partir desta sexta-feira (12), a Prefeitura de Praia Grande disponibiliza à população uma pesquisa de opinião sobre o trabalho da Ouvidoria Municipal. O objetivo da Administração é, a partir da opinião da população, melhorar os serviços prestados. A iniciativa também vem de encontro à Lei Federal 13.460/2017, que trata da participação, proteção e defesa dos direitos do usuário nos serviços da administração pública.

Para participar da pesquisa, o munícipe deve acessar o site www.praiagrande.sp.gov.br e clicar no banner “Avalie a Ouvidoria”. Ao abrir a página será possível responder 11 questionamentos sobre a atuação da Ouvidoria, questões simples, como por exemplo, se a população conhece os meios de contato, se já utilizou, se teve dificuldade para manifestar solicitação e como avalia o atendimento.

Com as informações colhidas na pesquisa, a Administração praia-grandense pretende aprimorar o serviço, fazendo com que a Ouvidoria seja um canal de fácil e de rápida interação entre munícipe e Administração, garantindo a qualidade dos serviços públicos.

A intenção é que após a experiência da pesquisa de opinião da Ouvidoria, a Prefeitura inicie um levantamento para avaliar o nível de contentamento com os diversos serviços públicos.

De acordo com o secretário de Governo, Cassio Navarro, o objetivo da Administração praia-grandense é garantir a boa experiência do cidadão quando este precisar se comunicar com a Prefeitura para tirar dúvida ou expressar opinião. “A ouvidoria é o canal oficial de comunicação entre a Prefeitura e a população, então nossa missão é melhorar cada vez mais essa ponte, facilitando o acesso e oferecendo um retorno rápido e eficiente, então é fundamental que a população participe dessa pesquisa. A opinião pública é essencial para a manutenção da qualidade dos serviços municipais”.

Atendimento - A Ouvidoria de Praia Grande atende a população com pedidos de informação, reclamações, sugestões, denúncias e elogios sobre os serviços públicos através dos telefones 162, 13-34962281 opção 1 ou pelo sistema online www.praiagrande.sp.gov.br/ouvidoria.



página anterior topo da página
Banco de Imagens
 
Pontos Turísticos
 
Câmeras
 
Ouvidoria
 
 
 

 HOME
 A CIDADE
 ESTRUTURA DE GOVERNO
 SERVIÇOS ONLINE
 NOTÍCIAS
 OUVIDORIA
 PORTAL DA TRANSPARÊNCIA
 POLÍTICA DE PRIVACIDADE
 MAPA DO SITE
  Acompanhe Praia Grande
nas Redes Socias