Brasão de Praia Grande  

quarta-feira
18 de maio de 2022

 
 
     
ADMINISTRAÇÃO
ASSISTÊNCIA SOCIAL
ASSUNTOS INSTITUCIONAIS
AVANÇA PG
CIDADANIA
CIDADE TOTAL
CONSELHOS MUNICIPAIS
CORONAVÍRUS - COVID-19
CULTURA
DEFESA CIVIL
DOWNLOADS
EDUCAÇÃO
ESPORTES
FINANÇAS
GABINETE
GALERIA DE FOTOS
GOVERNO
HABITAÇÃO
JOMI 2022
JUVENTUDE
MEIO AMBIENTE
OBRAS
PLANEJAMENTO
PLANO DIRETOR
PROGRAMA CIDADE SUSTENTÁVEL
SAÚDE
SEGURANÇA
SERVIÇOS URBANOS
SERVIDORES
TRÂNSITO
TRANSPORTE
TURISMO
URBANISMO


 
Reforma do Paço altera temporariamente pontos de atendimento
Obras visam melhorar e ampliar o atendimento aos contribuintes da Cidade
26/11/2021
  Compartilhar no Whatsapp
Para melhor atender ao contribuinte de Praia Grande, a Prefeitura está realizando uma obra estrutural nos espaços de atendimento do saguão do Paço Municipal. A fim de evitar que os trabalhos causem transtornos e prejuízos aos serviços prestados, a Secretaria de Finanças (Sefin) realiza algumas mudanças temporárias nos pontos de atendimento ao público.

A partir de segunda-feira (29), os guichês da Sefin estarão instalados do lado do balcão de protocolo, próximo aos guichês da Secretaria de Urbanismo (Seurb). A mudança é provisória e visa garantir que o atendimento presencial da Prefeitura aos munícipes não seja afetado durante a reforma do espaço onde ficam instalados os guichês. A alteração é necessária para o trabalho de infraestrutura de redes e cabos elétricos.

Quem precisar vir ao Paço nos próximos dias, deve ficar tranquilo, pois com as mudanças os atendimentos agendados ocorrerão normalmente. As recepcionistas do saguão estarão à disposição dos contribuintes, assim como as servidoras da triagem da Sefin, que auxiliarão no direcionamento dos serviços solicitados. Além disso, os quatro totens de autoatendimento “PG Online”, disponíveis no saguão, continuarão funcionando.

De acordo com o secretário de Finanças, Cristiano Mola, todo o Paço Municipal vem passando por uma obra estrutural desde o início do ano e, agora, que o trabalho chegou na praça de atendimento da Sefin, essas adaptações visam simplesmente evitar prejuízos aos serviços. “Vamos remanejar os guichês por um pequeno período. O mais importante é destacar que o atendimento não será prejudicado, tudo seguirá normalmente, inclusive com o Plano de Ação para Atendimento Ampliado (PAAA), que tem o objetivo de oferecer serviços ágeis e eficientes aos contribuintes”.



página anterior topo da página
Banco de Imagens
 
Pontos Turísticos
 
Câmeras
 
Ouvidoria
 
 
 

 HOME
 A CIDADE
 ESTRUTURA DE GOVERNO
 SERVIÇOS ONLINE
 NOTÍCIAS
 OUVIDORIA
 PORTAL DA TRANSPARÊNCIA
 POLÍTICA DE PRIVACIDADE
  Acompanhe Praia Grande
nas Redes Socias