Brasão de Praia Grande  

terça-feira
24 de maio de 2022

 
 
     
ADMINISTRAÇÃO
ASSISTÊNCIA SOCIAL
ASSUNTOS INSTITUCIONAIS
AVANÇA PG
CIDADANIA
CIDADE TOTAL
CONSELHOS MUNICIPAIS
CORONAVÍRUS - COVID-19
CULTURA
DEFESA CIVIL
DOWNLOADS
EDUCAÇÃO
ESPORTES
FINANÇAS
GABINETE
GALERIA DE FOTOS
GOVERNO
HABITAÇÃO
JOMI 2022
JUVENTUDE
MEIO AMBIENTE
OBRAS
PLANEJAMENTO
PLANO DIRETOR
PROGRAMA CIDADE SUSTENTÁVEL
SAÚDE
SEGURANÇA
SERVIÇOS URBANOS
SERVIDORES
TRÂNSITO
TRANSPORTE
TURISMO
URBANISMO


 
Sefin disponibiliza Wi-fi a contribuintes que aguardam atendimento
Atendimento no Paço Municipal ocorre de segunda a sexta, das 9 às 16h
30/11/2021
  Compartilhar no Whatsapp
Esta semana a Prefeitura de Praia Grande, através da Secretaria de Finanças, implantou mais uma novidade relacionada à qualidade no atendimento ao público. A partir de agora, contribuintes que aguardam atendimento no saguão do Paço Municipal, seja para serviços de Finanças, Urbanismo ou Habitação, contam com internet gratuita. O serviço foi disponibilizado na última sexta-feira (26) e muitos munícipes já fizeram uso.

O atendimento no Paço Municipal ocorre de segunda a sexta, das 9 às 16h, exceto feriados e pontos facultativos. Ao entrar no Paço, o contribuinte passa pela recepção central, onde é direcionado à triagem e ao serviço que necessita. Nesse momento, o munícipe pode solicitar o acesso ao Wi-fi, que é dado por meio de senha.

Entre os serviços presenciais realizados pela Sefin, estão: 2ª via de IPTU, Emissão de 2º via do boleto de Iluminação pública (COSIP), solicitação de parcelamento de débitos inscritos em dívida ativa, além de serviços para empresas, autônomos, feirantes, ambulantes e outros.

Para esta temporada de verão, a Sefin já implantou o Plano de Ação para Atendimento Ampliado (PAAA), que consiste na intensificação dos serviços nos guichês, além de telefone e WhatsApp. A ação seguirá em toda a temporada de verão, quando a Cidade recebe muitos contribuintes que desejam regularizar as finanças municipais.

De acordo com o secretário de Finanças, Cristiano Mola, disponibilizar Wi-fi no Paço é mais uma ação da Prefeitura a fim de garantir a qualidade do atendimento ao público. “É uma cortesia para tornar mais agradável e menos cansativa a espera por atendimento nos guichês, especialmente neste momento em que o tempo de espera pelo serviço costuma aumentar, devido ao alto volume de pessoas que procuram o Paço. A Sefin tem trabalhado com o Plano de Ação para Atendimento Ampliado para atender essa demanda e o Wi-fi é mais uma cortesia para garantir a excelência no atendimento. Sem falar que, com internet gratuita, o munícipe pode acessar os serviços online da Prefeitura e resolver seu problema do próprio celular”.




página anterior topo da página
Banco de Imagens
 
Pontos Turísticos
 
Câmeras
 
Ouvidoria
 
 
 

 HOME
 A CIDADE
 ESTRUTURA DE GOVERNO
 SERVIÇOS ONLINE
 NOTÍCIAS
 OUVIDORIA
 PORTAL DA TRANSPARÊNCIA
 POLÍTICA DE PRIVACIDADE
  Acompanhe Praia Grande
nas Redes Socias