Munícipes podem avaliar a Ouvidoria

A partir da opinião da população, Administração pretende melhorar os serviços

2/12/2021

A população de Praia Grande pode manifestar opinião sobre o serviço da Ouvidoria municipal. O objetivo da Administração é, a partir da opinião de munícipes, melhorar os serviços públicos prestados. A iniciativa também vem ao encontro da Lei Federal 13.460/2017, que trata da participação, proteção e defesa dos direitos do usuário nos serviços da administração pública.

Para participar da pesquisa, basta acessar o site www.praiagrande.sp.gov.br e clicar no banner “Avalie a Ouvidoria”. Ao abrir a página será possível responder 11 questionamentos simples, como por exemplo, se a população conhece os meios de contato, se já utilizou, se teve dificuldade para manifestar solicitação e como avalia o atendimento.

A intenção é que após a experiência da pesquisa de opinião da Ouvidoria, a Prefeitura de Praia Grande inicie um levantamento para avaliar o nível de contentamento com os diversos serviços públicos.

Com as informações colhidas na pesquisa, a Administração praia-grandense pretende aprimorar o serviço, fazendo com que a Ouvidoria seja um canal de fácil e rápida interação entre munícipe e Administração, garantindo a qualidade dos serviços públicos.

Ouvidoria – O setor atende a população com pedidos de informação, reclamações, sugestões, denúncias e elogios sobre os serviços públicos através dos telefones 162 ou 13-34962281, opção 1, ou pelo sistema online www.praiagrande.sp.gov.br/ouvidoria.