Brasão de Praia Grande  

quinta-feira
19 de maio de 2022

 
 
     
ADMINISTRAÇÃO
ASSISTÊNCIA SOCIAL
ASSUNTOS INSTITUCIONAIS
AVANÇA PG
CIDADANIA
CIDADE TOTAL
CONSELHOS MUNICIPAIS
CORONAVÍRUS - COVID-19
CULTURA
DEFESA CIVIL
DOWNLOADS
EDUCAÇÃO
ESPORTES
FINANÇAS
GABINETE
GALERIA DE FOTOS
GOVERNO
HABITAÇÃO
JOMI 2022
JUVENTUDE
MEIO AMBIENTE
OBRAS
PLANEJAMENTO
PLANO DIRETOR
PROGRAMA CIDADE SUSTENTÁVEL
SAÚDE
SEGURANÇA
SERVIÇOS URBANOS
SERVIDORES
TRÂNSITO
TRANSPORTE
TURISMO
URBANISMO


 
Festival esportivo de idosos arrecada leite condensado para crianças de PG
Alimento será doado para atender pequenos acolhidos na Cidade
8/12/2021
  Compartilhar no Whatsapp
O Festival de vôlei adaptado “Adoce Uma Vida”, realizado no Conviver São Jorge na terça-feira (7), contou com a participação de 120 pessoas, que se divertiram e participaram de uma ação social. O torneio arrecadou 270 embalagens de leite condensado, que serão entregues ao Fundo Social de Solidariedade. O alimento será usado para o preparo de doces para as crianças e adolescentes acolhidas na Cidade.

O nome do festival vem do principal objetivo das competições: levar uma experiência divertida para crianças nas festas de final de ano, por meio de doces como bolos, brigadeiros, beijinhos e outras delícias que têm o leite condensado como base em suas receitas.

A atleta Cristina Aparecida Neves, de 55 anos, representou o Conviver Ocian no Festival Adoce uma vida. “Foi um evento familiar, de descontração e alegria. Vivemos um momento especial e ainda vamos fazer a alegria da criançada”.

A aposentada, Selma Solange, de 81 anos, é do Conviver Caiçara e adorou a participar da competição. “É a segunda vez que eu participo e estou amando. Temos que fazer isso sempre, ajudar os que precisam e fazer feliz estas crianças”.

De acordo com a diretora do Conviver São Jorge, Josiane Ragonha, esta é a quarta edição do evento, que no ano passado não ocorreu por causa da situação da pandemia. “Todos estavam ansiosos por este momento. A integração entre os times foi maravilhosa”.

Nos próximos dias o alimento será direcionado ao Fundo Social, que fará a distribuição entre as unidades do Município e entidades parceiras.

Reconhecimento – Desde 2009, Praia Grande ocupa o primeiro lugar no Índice Futuridade entre as cidades com mais de 200 mil habitantes. O índice estadual mede a qualidade de vida e a atenção ao idoso nos municípios. Nesse sentido, o Programa Conviver contribui com a oferta de entretenimento nas quatro unidades no Município, sendo destinadas a pessoas com mais de 50 anos.



página anterior topo da página
Banco de Imagens
 
Pontos Turísticos
 
Câmeras
 
Ouvidoria
 
 
 

 HOME
 A CIDADE
 ESTRUTURA DE GOVERNO
 SERVIÇOS ONLINE
 NOTÍCIAS
 OUVIDORIA
 PORTAL DA TRANSPARÊNCIA
 POLÍTICA DE PRIVACIDADE
  Acompanhe Praia Grande
nas Redes Socias