Bazar de Natal do Fundo Social é aberto no Palácio das Artes

Evento ficará no local até sexta-feira (10), depois vai para o Boqueirão

9/12/2021

Foi inaugurado na quarta-feira (8), no Palácio das Artes, o Bazar de Natal do Fundo Social de Solidariedade de Praia Grande. Com cerca de 1.500 peças, o evento atraiu dezenas de pessoas no primeiro dia da atração. Os produtos são confeccionados no Fundo Social e estão disponíveis no PDA até a próxima sexta-feira (10). A partir de segunda-feira (13) os produtos serão levados para o Fundo Social, no Bairro Boqueirão.

Peças temáticas, toalhas de mesa, enfeites de Natal, porta objetos diversos, com formatos criativos são as grandes atrações deste ano. Foram quase dois anos de confecção para deixar tudo pronto para esta edição do Bazar. Produtos de qualidade, resultados do uso de várias técnicas de costura, pintura, aplicação de pedrarias e muito mais, que formam estoque único e diversificado, característico do evento anual.

“Esse é o nosso primeiro grande evento, depois de muito tempo afastados. Só tenho a agradecer a presença de vocês que tanto nos ajudam ao longo de nossa jornada, sempre contribuindo para que a gente possa melhorar a qualidade de vida das pessoas”, agradeceu a presidente do Fundo Social de Solidariedade de Praia Grande, Maria Del Carmen Padin Mourão, a Maruca.

Mais de 100 pessoas participaram do primeiro dia do Bazar e elogiaram muito os produtos.

Marlene Vieira de Araújo foi uma das clientes do bazar que aproveitou para garantir alguns itens para si mesma. “Comprei toalha, bolsa de praia e até panetone. Achei tudo lindo, maravilhoso, não vou parar por aqui”, destacou.

Luci Maria Calegari, é frequentadora assídua do Bazar e gostou dos preços dos produtos. “Comprei decorações para banheiro, bolsas, várias coisas. Está tudo ótimo como sempre, adoro esse bazar. Tem coisas que só encontro aqui”.

Neuzimar Lucio Clementino conheceu o Bazar de Natal neste ano. Para a nova cliente, a criatividade das peças foi o que mais chamou sua atenção. “Achei uma toalha que vira bolsa. Muito prática e linda, adorei. Já garanti o presente de muitas pessoas hoje”.

Até a prefeita de Praia Grande, Raquel Chini, prestigiou o Bazar, elogiou os produtos e convidou os moradores a prestigiarem o evento do Fundo Social. “São produtos feitos com muito carinho e amor. Peças lindas e por uma causa tão nobre. Tudo o que for arrecadado aqui vira apoio para famílias carentes. Isso é maravilhoso”.

Boqueirão – Do Palácio das Artes, o Bazar de Natal vai para a sede do Fundo Social, na Rua Emancipador Paulo Fefin, nº 775, no Bairro Boqueirão. O horário de atendimento do Bazar é sempre das 9h às 16h.