Brasão de Praia Grande  

terça-feira
24 de maio de 2022

 
 
     
ADMINISTRAÇÃO
ASSISTÊNCIA SOCIAL
ASSUNTOS INSTITUCIONAIS
AVANÇA PG
CIDADANIA
CIDADE TOTAL
CONSELHOS MUNICIPAIS
CORONAVÍRUS - COVID-19
CULTURA
DEFESA CIVIL
DOWNLOADS
EDUCAÇÃO
ESPORTES
FINANÇAS
GABINETE
GALERIA DE FOTOS
GOVERNO
HABITAÇÃO
JOMI 2022
JUVENTUDE
MEIO AMBIENTE
OBRAS
PLANEJAMENTO
PLANO DIRETOR
PROGRAMA CIDADE SUSTENTÁVEL
SAÚDE
SEGURANÇA
SERVIÇOS URBANOS
SERVIDORES
TRÂNSITO
TRANSPORTE
TURISMO
URBANISMO


 
Futebol Sub-13 participa de Copa Estadual na cidade de Américo Braziliense
Competição reúne as melhores equipes do estado
10/12/2021
  Compartilhar no Whatsapp
O time de futebol sub 13 de Praia Grande viajou na manhã desta sexta-feira (10) para a cidade de Américo Braziliense (360 km de Praia Grande) para disputar a fase final da Copa Estadual de Futebol “Professor José Astolphi”, representando a Baixada Santista. Promovida pela Secretaria de Esportes do Estado de São Paulo, a Copa Estadual reunirá as melhores equipes classificadas em cada região.

O time de Praia Grande entrou direto na fase seguinte por não haver cidades inscritas na região, na primeira fase. Nesta segunda fase classificatória, os meninos praia-grandenses foram até Cajati e não tomaram conhecimento da equipe local, goleando por 6 a 0. Na sequência, confirmaram a vaga ao derrotar Itariri, no Campo de Ana Dias, por 3 a 0.

A equipe é formada pelos jogadores Bruno Luiz Souza dos Santos, Bruno Mendes Vieira, Bruno Ribeiro Duarte, Gabriel Henrique Machado Marquis, Guilherme Ferreira Rodrigues Galoti, João Victor Gonçalves Andrade, Kawã Góis Brunetto, Leonardo Pereira Cunha, Luiz Felipe de Oliveira Rodrigues, Pedro Lucas Alves de Lima, Raul Gonçalves da Silva Andrade, Reginaldo Henrique Trindade Silva, Rodrigo Lima Alcantara, Victor Gabriel Bastos Lisboa, Victor Hugo Ozimo de Jesus, Vinícius Almeida Bras, Vinícius Willians dos Santos e Yuri Alonso Pereira.

A comissão técnica é formada por David Pedro dos Santos (Técnico), André Luiz Silva de Oliveira (Assistente Técnico), Marcos Cesar Veríssimo Jardim (Massagista) e William Ginghini da Silva (Fisioterapeuta).




página anterior topo da página
Banco de Imagens
 
Pontos Turísticos
 
Câmeras
 
Ouvidoria
 
 
 

 HOME
 A CIDADE
 ESTRUTURA DE GOVERNO
 SERVIÇOS ONLINE
 NOTÍCIAS
 OUVIDORIA
 PORTAL DA TRANSPARÊNCIA
 POLÍTICA DE PRIVACIDADE
  Acompanhe Praia Grande
nas Redes Socias