Brasão de Praia Grande  

quarta-feira
18 de maio de 2022

 
 
     
ADMINISTRAÇÃO
ASSISTÊNCIA SOCIAL
ASSUNTOS INSTITUCIONAIS
AVANÇA PG
CIDADANIA
CIDADE TOTAL
CONSELHOS MUNICIPAIS
CORONAVÍRUS - COVID-19
CULTURA
DEFESA CIVIL
DOWNLOADS
EDUCAÇÃO
ESPORTES
FINANÇAS
GABINETE
GALERIA DE FOTOS
GOVERNO
HABITAÇÃO
JOMI 2022
JUVENTUDE
MEIO AMBIENTE
OBRAS
PLANEJAMENTO
PLANO DIRETOR
PROGRAMA CIDADE SUSTENTÁVEL
SAÚDE
SEGURANÇA
SERVIÇOS URBANOS
SERVIDORES
TRÂNSITO
TRANSPORTE
TURISMO
URBANISMO


 
Ouvidoria de Praia Grande terá atendimento presencial
Espaço que receberá população fica no andar térreo do Paço
10/12/2021
  Compartilhar no Whatsapp
Com intenção de facilitar e aprimorar o atendimento à população, a Prefeitura de Praia Grande está ampliando a central da Ouvidoria Municipal. Em breve, além do serviço telefônico e online, haverá atendimento presencial no andar térreo da Prefeitura (Avenida Presidente Kennedy, 9000, Bairro Mirim).

Ainda não é possível definir a data de funcionamento do atendimento presencial da Ouvidoria. O Paço Municipal de Praia Grande passa por obras e a sala que abrigará o setor, situada do lado esquerdo da recepção, passa por adaptações. Em breve será divulgado a inauguração do espaço.

A Ouvidoria Municipal é o setor da prefeitura que atende a população com pedidos de informação, reclamações, sugestões, denúncias e elogios sobre os serviços públicos. A Secretaria de Governo (Seg) é a pasta responsável pelo canal de atendimento e tem trabalhado diariamente para melhorar a prestação de serviços à população.

A equipe da Ouvidoria Municipal de Praia Grande atende pelos telefones 162 e (13) 3496-2281 – opção 1, de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 17h30, exceto feriados e pontos facultativos. Também é possível registrar a manifestação pelo site www.praiagrande.sp.gov.br/ouvidoria, o serviço funciona 24 horas.

Conforme o secretário de Governo, Cássio Navarro, a administração de Praia Grande tenta melhorar a cada dia os serviços ofertados à população. “Implantar a Ouvidoria física é mais uma meta da gestão que está sendo cumprida, a de aproximar o poder público dos munícipes. Muitos não conseguem manifestar solicitações pelo site e nem por telefone, como os idosos por exemplo, e em breve a Prefeitura estará de portas abertas para esse público. A intenção é atender da melhor forma e dar um retorno o mais breve possível ao munícipe”.



página anterior topo da página
Banco de Imagens
 
Pontos Turísticos
 
Câmeras
 
Ouvidoria
 
 
 

 HOME
 A CIDADE
 ESTRUTURA DE GOVERNO
 SERVIÇOS ONLINE
 NOTÍCIAS
 OUVIDORIA
 PORTAL DA TRANSPARÊNCIA
 POLÍTICA DE PRIVACIDADE
  Acompanhe Praia Grande
nas Redes Socias