Brasão de Praia Grande  

terça-feira
17 de maio de 2022

 
 
     
ADMINISTRAÇÃO
ASSISTÊNCIA SOCIAL
ASSUNTOS INSTITUCIONAIS
AVANÇA PG
CIDADANIA
CIDADE TOTAL
CONSELHOS MUNICIPAIS
CORONAVÍRUS - COVID-19
CULTURA
DEFESA CIVIL
DOWNLOADS
EDUCAÇÃO
ESPORTES
FINANÇAS
GABINETE
GALERIA DE FOTOS
GOVERNO
HABITAÇÃO
JOMI 2022
JUVENTUDE
MEIO AMBIENTE
OBRAS
PLANEJAMENTO
PLANO DIRETOR
PROGRAMA CIDADE SUSTENTÁVEL
SAÚDE
SEGURANÇA
SERVIÇOS URBANOS
SERVIDORES
TRÂNSITO
TRANSPORTE
TURISMO
URBANISMO


 
Grupo de Praia Grande vai participar de Festival de Coreografia
Evento é promovido pela Secretaria de Esportes do Estado de São Paulo
14/12/2021
  Compartilhar no Whatsapp
A cidade de Praia Grande participa nesta quarta-feira (15) do Festival de Coreografia da Melhor Idade, promovido pela Secretaria de Esportes do Estado de São Paulo. O Festival tem como objetivo oferecer oportunidade para a apresentação de grupos de pessoas com mais de 60 anos, desenvolvendo a atividade física através da dança além da promoção social, bem-estar físico, mental e social com resgate da autoestima.

O grupo da Cidade é formado pelas alunas da Secretaria de Esportes e Lazer (Seel) que se apresentarão com a coreografia “ O Abre Alas” com um pout pourri de marchinhas de Carnaval. As alunas são: Lúcia Helena França Clara da Silva, Maria Auxiliadora da Lima, Aparecida Biazoto, Ema Cavanha, Maria Cândida Rajanauski, Maria Elizabete Davini.

Os professores responsáveis são Thiago Sgarbi Frazão da Silva e Veronick Nascimento. A coreografia é da professora Ana Cristina e os ensaios estão ocorrendo há dois meses para esta apresentação.

No total, serão sete cidades participando: Centro de Referência e Assistência Social de Iguape, Campeões da Vida de São Bernardo do Campo, Viva Esporte Terceira Idade de Sorocaba, Equipe de Competição Master de Botucatu, Prefeitura Municipal de Campo Limpo Paulista, Secretaria de Esportes, Juventude e Lazer de Ribeirão Pires além da equipe da Prefeitura de Praia Grande, que será a segunda a se apresentar.

Todas as apresentações serão on line e poderão ser acompanhadas acessando a plataforma zoom:
https://zoom.us/j/98592934492?pwd=OEEwcDRDbVpvd1ZJa3ZxOXBxQ2RaQT09

Haverá premiação para todos os dançarinos e medalhas especiais para as três primeiras colocações. Cada apresentação terá a duração mínima de 03 (três) minutos e máxima de 06 (seis) minutos.

Os critérios que serão avaliados pelos jurados serão: composição, letra da música (teatralização), técnica de execução, ritmo e sincronismo, utilização do espaço, visual e originalidade.




página anterior topo da página
Banco de Imagens
 
Pontos Turísticos
 
Câmeras
 
Ouvidoria
 
 
 

 HOME
 A CIDADE
 ESTRUTURA DE GOVERNO
 SERVIÇOS ONLINE
 NOTÍCIAS
 OUVIDORIA
 PORTAL DA TRANSPARÊNCIA
 POLÍTICA DE PRIVACIDADE
  Acompanhe Praia Grande
nas Redes Socias