Prefeitura otimiza os atendimentos de manutenção das pistas de skate

Inserção em sistema interno irá melhorar o atendimento às demandas do esporte

14/12/2021

O esporte é uma das prioridades da Administração Municipal e a Subsecretaria de Assuntos da Juventude tem trabalhado, juntamente com outras secretarias, para atender com prontidão ás solicitações dos usuários das pistas de skate de Praia Grande. A novidade para este ano é a inserção dos pedidos de reparos e manutenção das pistas em um sistema interno da Prefeitura: o SAU - Sistema de Atendimento ao Usuário.

Nesse espaço virtual, as secretarias municipais adicionam os pedidos de reparos de aparelhos próprios, a fim de melhorar cada vez mais o serviço prestado aos munícipes. Agora, as solicitações de reparos nas pistas de skate realizadas por meio da Ouvidoria e contato direto com a secretaria serão inseridas nesse sistema a fim de agilizar o serviço de manutenção.

“Com essa mudança, os pedidos dos munícipes passam a ser atendidos mais rapidamente, o que vai proporcionar mais conforto para os praticantes do esporte na Cidade e agilizar o nosso trabalho”, afirmou o subsecretário de Assuntos da Juventude, Augusto Schell.