Prefeitura divulga lista de classificados em Processo Seletivo para estagiários

Edital completo está disponível no site do Município

17/12/2021

A Prefeitura de Praia Grande divulgou, nesta sexta-feira (17), o Edital de Divulgação da Classificação do Processo Seletivo para a contratação de estagiários nº 002/2021. A lista está disponível no site do Município e a previsão é que os aprovados sejam chamados a partir de janeiro de 2022, conforme necessidade das secretarias.

Para consultar a lista completa basta acessar o site do Município (www.praiagrande.sp.gov.br), clicar em ‘Serviços Online’ e depois no botão ‘Concursos Públicos e Processos Seletivos”. Na mesma área estão disponíveis também o Edital de Divulgação das Inscrições de Candidatos com Deficiência e o Edital de Divulgação das Inscrições Indeferidas.

Os candidatos que participaram do processo seletivo para vagas de estágio remunerado deverão acompanhar o site do Município para ver as listas de convocados, caso haja desistências.