Crianças acolhidas em PG participam de festa no boliche

Evento divertiu a garotada e ainda entregou presentes de Natal

17/12/2021

Mais de 40 crianças, com idades entre 5 e 17 anos participaram de uma festa natalina no boliche de um shopping da Cidade. A empresa responsável pelo local promoveu o evento, que divertiu os jovens na quinta-feira (16). Além de jogar boliche, comer e beber à vontade, as crianças e adolescentes ganharam presentes personalizados.

Para muitos, esta foi a primeira vez que tiveram acesso ao jogo. Ao seu jeito, cada um arranjou uma forma de jogar a bola pesada contra os pinos. A cada acerto, uma comemoração. O espaço foi todo reservado para as crianças, que assim puderam se divertir durante a tarde toda.

A responsável pelas unidades de acolhimento da Cidade, Vania Gimenez, destacou a alegria dos pequenos. “Eles adoram estes momentos de interação. Esse é o tipo de coisa que não acontece todo dia, por isso aproveitam ao máximo”.

A representante da empresa responsável pelo boliche, Gerci Fiais, destacou a felicidade de sediar o evento. “Estou maravilhada, apaixonada e agradecida por este momento. O sorriso destas crianças, a felicidade delas me emociona. Gostaria que mais pessoas fizessem parte deste tipo de ação”.