Brasão de Praia Grande  

terça-feira
24 de maio de 2022

 
 
     
ADMINISTRAÇÃO
ASSISTÊNCIA SOCIAL
ASSUNTOS INSTITUCIONAIS
AVANÇA PG
CIDADANIA
CIDADE TOTAL
CONSELHOS MUNICIPAIS
CORONAVÍRUS - COVID-19
CULTURA
DEFESA CIVIL
DOWNLOADS
EDUCAÇÃO
ESPORTES
FINANÇAS
GABINETE
GALERIA DE FOTOS
GOVERNO
HABITAÇÃO
JOMI 2022
JUVENTUDE
MEIO AMBIENTE
OBRAS
PLANEJAMENTO
PLANO DIRETOR
PROGRAMA CIDADE SUSTENTÁVEL
SAÚDE
SEGURANÇA
SERVIÇOS URBANOS
SERVIDORES
TRÂNSITO
TRANSPORTE
TURISMO
URBANISMO


 
Equipes de trânsito de PG definem ações especiais para a virada do ano
Setran auxiliará na liberação de veículos na saída da Cidade logo após o Réveillon
30/12/2021
  Compartilhar no Whatsapp
A Secretaria de Trânsito de Praia Grande (Setran) organizou esquema especial de trabalho para o Réveillon. Ao longo de todo o feriado prolongado, os agentes de trânsito atuarão em pontos estratégicos da Cidade, que demandem auxílio no tráfego viário de todos os usuários das vias, realizando orientações e fiscalizações, para garantir a mobilidade de forma segura. Não estão previstas interdições para a Avenida Presidente Castelo Branco (via da praia). Além disso, logo após a virada, as equipes vão iniciar também o auxílio na liberação do fluxo de veículos nas rodovias que dão acesso à São Paulo e demais cidades da Região.

Visando a ordem e a segurança no trânsito neste período, as equipes atuarão com quadro de funcionários completo, com folgas e férias dos servidores do setor remanejadas. As ações junto a moradores e turistas contam com reforço nos patrulhamentos, além de atendimento 24 horas na linha gratuita da Setran, o 0800-7720194.

O setor ainda prestará apoio em operações especiais durante toda a alta temporada e realizará travessias seguras em locais de grande fluxo de pedestres e veículos, como pontos turísticos, orla e arredores das atrações musicais e culturais. E toda a sinalização viária foi revista e os principais pontos da Cidade estão recebendo revitalização.

De acordo com o secretário de Trânsito de Praia Grande, José Américo Franco Peixoto, as equipes estarão voltadas para ajudar a organizar o fluxo de veículos dentro da Cidade e garantir a segurança viária de todos. “Dentre as ações, está a colocação de equipes em pontos estratégicos, como a Praça Portugal, Praça Roberto Andraus, Avenida dos Sindicatos e Praça Nossa Senhora de Fátima”.




página anterior topo da página
Banco de Imagens
 
Pontos Turísticos
 
Câmeras
 
Ouvidoria
 
 
 

 HOME
 A CIDADE
 ESTRUTURA DE GOVERNO
 SERVIÇOS ONLINE
 NOTÍCIAS
 OUVIDORIA
 PORTAL DA TRANSPARÊNCIA
 POLÍTICA DE PRIVACIDADE
  Acompanhe Praia Grande
nas Redes Socias