Brasão de Praia Grande  

quarta-feira
18 de maio de 2022

 
 
     
ADMINISTRAÇÃO
ASSISTÊNCIA SOCIAL
ASSUNTOS INSTITUCIONAIS
AVANÇA PG
CIDADANIA
CIDADE TOTAL
CONSELHOS MUNICIPAIS
CORONAVÍRUS - COVID-19
CULTURA
DEFESA CIVIL
DOWNLOADS
EDUCAÇÃO
ESPORTES
FINANÇAS
GABINETE
GALERIA DE FOTOS
GOVERNO
HABITAÇÃO
JOMI 2022
JUVENTUDE
MEIO AMBIENTE
OBRAS
PLANEJAMENTO
PLANO DIRETOR
PROGRAMA CIDADE SUSTENTÁVEL
SAÚDE
SEGURANÇA
SERVIÇOS URBANOS
SERVIDORES
TRÂNSITO
TRANSPORTE
TURISMO
URBANISMO


 
Setran realiza 230 atendimentos de solicitações feitas pela linha 0800 no Réveillon em PG
Dados foram levantados entre os dias 31/12 e 02/01
3/1/2022
  Compartilhar no Whatsapp
A Secretaria de Trânsito de Praia Grande (Setran) conta com uma linha gratuita e 24 horas para registro de solicitações feitas pela população relacionadas ao tema na Cidade, o 0800-7720194. E entre os dias 31 de dezembro e 2 de janeiro, feriado de Réveillon, os funcionários do setor atenderam 230 solicitações feitas, entre denúncias de estacionamento irregular, parada em fila dupla, infrações viárias em geral, entre outros. Segundo a Setran, em todas as solicitações feitas foram direcionadas viaturas para atendimento do contribuinte.

Além do serviço realizado através do 0800, as equipes seguiram em patrulhamento constante e ainda prestaram apoios diversos, como em Operações Força Tarefa, visando à perturbação de sossego público; como em serviços de limpeza e manutenção de vias; em distribuição de materiais informativos; apoios às feiras livres; às ordens de serviço de carga e descarga, entre outros. Durante o período, 49 serviços de guinchos foram necessários.

No dia 31 de dezembro as equipes realizaram o fechamento e desvio viário pela Praça Duque de Caxias, Bairro Canto do Forte, assim como também nos demais pontos próximos às queimas de fogos oficiais, nos Bairros Tupi, Caiçara e Real, visando garantir a segurança dos pedestres.

E ao longo de todo o feriado prolongado, os agentes de trânsito atuaram em pontos estratégicos da Cidade, que demandem auxílio no tráfego viário de todos os usuários das vias, realizando orientações e fiscalizações, para garantir a mobilidade de forma segura.

Visando a ordem e a segurança no trânsito neste período, as equipes atuarão com quadro de funcionários completo, com folgas e férias dos servidores do setor remanejadas.

De acordo com o secretário de Trânsito de Praia Grande, José Américo Franco Peixoto, as equipes da Setran estão sempre voltadas a ajudar a organizar o fluxo de veículos dentro da Cidade e garantir a segurança viária de todos. “É um trabalho constante, que é intensificado durante a temporada e, especialmente, em feriados como o Réveillon”.




página anterior topo da página
Banco de Imagens
 
Pontos Turísticos
 
Câmeras
 
Ouvidoria
 
 
 

 HOME
 A CIDADE
 ESTRUTURA DE GOVERNO
 SERVIÇOS ONLINE
 NOTÍCIAS
 OUVIDORIA
 PORTAL DA TRANSPARÊNCIA
 POLÍTICA DE PRIVACIDADE
  Acompanhe Praia Grande
nas Redes Socias