Estação Verão Show segue para segunda semana com sertanejo, samba e pop

Festival de música acontece até 5 de fevereiro no Kartódromo Municipal

4/1/2022

O próximo final de semana de shows do Estação Verão Show está recheado de atrações musicais para todos os gostos. Na sexta (7), as bandas Melim e Jota Quest se apresentam no Kartódromo Municipal a partir das 22 horas. No sábado (8) é a vez da dupla Simone e Simaria e do sambista Diogo Nogueira fazerem a festa no palco, finalizando a noite com MC Davi. E no domingo (9), o cantor Projota se apresenta no Bairro Caiçara, com ingressos solidários.

A estreia do Estação Verão Show aconteceu no último sábado (1), com os shows das duplas Fernando e Sorocaba, e Israel e Rodolffo. No primeiro dia de 2022, cerca de 10 mil pessoas prestigiaram o evento, que conta ainda com apresentações de bandas regionais no palco localizado na praça de alimentação, sempre a partir das 20 horas.

Sexta (7) - A banda Melim, formada pelos irmãos Gabi, Diogo e Rodrigo, lançou o primeiro disco em 2018, fazendo enorme sucesso desde então. Canções como Ouvi Dizer, Dois Corações e Meu Abrigo se tornaram os principais hits da banda.

Formada por Rogerio Flausino, Marco Tulio, Marcio Buzelin e PJ, o Jota Quest é uma das principais bandas de pop brasileira. Dias Melhores, Sempre Assim e Só Hoje são sucessos que marcaram os fãs, fazendo todo mundo cantar e dançar.

Sábado (8) - As coleguinhas Simone e Simaria se apresentam em Praia Grande pela 1ª vez no próximo sábado. A dupla sertaneja foi formada em 2012, e hoje coleciona sucessos como Loka e Foi Pá Pum.

Filho do sambista João Nogueira, o músico Diogo Nogueira promete muita animação com grandes sucessos do samba, como Clube do Samba e Espelho. MC Davi, que encerra a noite de sábado, começou a carreira aos 13 anos, e hoje é dono dos hits Bipolar, Coração Gelado 2 e Set dos Casados.

Domingo (9) - O cantor Projota é a atração no Bairro Caiçara, com ingresso solidário, que pode ser trocado por 1 quilo de arroz, ou 1 quilo de feijão, ou 1 litro de óleo, ou 1 pacote de leite em pó. O show acontece na Praça Venceslau Brás Pereira Gomes, a partir das 20 horas.

Os pontos de troca ficam na bilheteria do Palácio das Artes (Av. Pres. Costa e Silva, 1.600), com atendimento de segunda a sábado, das 12 às 19 horas, e no Paço Municipal, de segunda a sexta, das 9 às 16 horas.

Passaporte da vacina - Para acessar os espaços onde acontecerão os shows, é necessário apresentar o passaporte da vacina, que pode ser o cartão de vacinação ou via digital, pelo aplicativo ConectSus ou Poupatempo. Lembrando que é preciso comprovar a imunização completa (2 doses).

Confira a programação:
07/01/2022 - Melim + Jota Quest
08/01/2022 – Simone e Simaria + Diogo Nogueira + MC DAVI
09/01/2022 – Projota – INGRESSO SOCIAL (Bairro Caiçara)
14/01/2022 – Barões da Pisadinha + Lucas Beat + Mateus Fernandes
15/01/2022 - Alok + Luan Santana
16/01/2022 – Titãs – INGRESSO SOCIAL (Bairro Quietude)
19/01/2022 – Dilsinho + Bruno e Marrone + Matheus & Kauan - INGRESSO SOCIAL - aniversário da Cidade
21/01/2022 - Ferrugem + DJ DENNIS + KVSH
22/01/2022 – Henrique e Juliano + CAT DEALERS
23/01/2022 – Jorge Aragão – INGRESSO SOCIAL (Bairro Samambaia)
28/01/2022 – Léo Santana e Xand Avião
29/01/2022 - Zé Neto e Cristiano + Cesar Menotti e Fabiano
04/02/2022 – Jorge e Mateus + Ícaro e Gilmar
05/02/2022 - Raça Negra + Leonardo.