Arena da Melhor Idade recebe projeto Baila Comigo nesta quinta (06)

Com entrada gratuita, apresentação acontece a partir das 20 horas

5/1/2022

O projeto Baila Comigo está de volta em Praia Grande! O evento, que promove grandes bailes abertos à comunidade, principalmente à terceira idade, tem retorno marcado para esta quinta-feira (06), na arena da Melhor Idade do projeto Estação Verão Praia. Com entrada gratuita, o encontro acontece das 20 horas às 23 horas, com muita música ao vivo da banda Trilha Sonora.

De acordo com o secretário de Cultura e Turismo, Mauricio Petiz, as atividades especiais acontecerão todas as quintas de janeiro. “Teremos uma volta no tempo para que o público possa relembrar, curtir e dançar muito na Arena. Será uma programação musical diferente voltada para a melhor idade com uma seleção que contempla o que há de melhor da música nacional e internacional das últimas décadas”, afirmou.

O responsável da pasta salienta também a integração entre os projetos. “O Estação Verão Praia e o Baila Comigo são dois projetos importantes de nosso Município e eles estarem juntos mostra a importância que damos para o público da terceira idade em Praia Grande”.
A Arena da Melhor Idade fica localizada na praia, em frente à Avenida Paris, no Bairro Boqueirão.