Estação Verão Show: apresentações do próximo sábado são adiadas para 6 de fevereiro

Melim e Biquini Cavadão comandam a noite de sexta (7), e o cantor Projota é a atração de domingo no Caiçara

6/1/2022

A programação deste sábado (8) do Estação Verão Show sofreu alterações por parte da organização do evento. Os shows das cantoras Simone e Simaria, do cantor Diogo Nogueira e MC Davi foram adiados e estão em tratativas com as produtoras dos artistas para que os mesmos ocorram no dia 6 de fevereiro. Alguns membros das equipes testaram positivo para covid-19, impossibilitando as apresentações. Todos estão bem, com sintomas leves e não necessitaram de maiores cuidados.

Os shows desta sexta (7) seguem mantidos, com o grupo Melim e a banda Biquini Cavadão, que substitui a banda Jota Quest. Na tarde de quarta (5), parte da equipe da banda também testou positivo para covid-19, e estão em isolamento, com sintomas leves.

Os shows de sexta (7) têm início às 22 horas, e os portões abrem às 19 horas. Na praça de alimentação, às 20 horas, acontecem as apresentações de bandas locais de diversos ritmos. Os ingressos para os shows do Kartódromo podem ser adquiridos pelo site turismo.praiagrande.sp.gov.br ou estacaoverao2022.com.br. Informações podem ser obtidas pelo telefone 13 99675 - 2582, das 9 às 18 horas.

Os ingressos já adquiridos para o show do dia 8 de janeiro continuam válidos para 6 de fevereiro (nova data em negociação), e também podem ser utilizados por outro show do Estação Verão. Caso opte pela devolução, é necessário enviar a foto do ingresso no e-mail: contato@grupohjr.com.br

A devolução do valor do ingresso referente ao dia 08/01 estará disponível a partir do dia 13/01 (quinta-feira) no ponto de venda Palácio das Artes, em Praia Grande, das 12 às 19 horas, para ingressos comprados em pontos de venda físicos.

Para ingressos comprados através do site, é preciso entrar em contato com o SAC através do e-mail: sac@guicheweb.com.br

Para qualquer dúvida e informações, basta ligar para o (13) 99675-2582

Show Projota - O cantor Projota é a atração no Bairro Caiçara no próximo domingo (9), com ingresso solidário, que pode ser trocado por 1 quilo de arroz, ou 1 quilo de feijão, ou 1 litro de óleo, ou 1 pacote de leite em pó. O show acontece na Praça Venceslau Brás Pereira Gomes, a partir das 20 horas.

Os pontos de troca ficam na bilheteria do Palácio das Artes (Av. Pres. Costa e Silva, 1.600), com atendimento de segunda a sábado, das 12 às 19 horas, e no Paço Municipal, de segunda a sexta, das 9 às 16 horas.