Brasão de Praia Grande  

terça-feira
24 de maio de 2022

 
 
     
ADMINISTRAÇÃO
ASSISTÊNCIA SOCIAL
ASSUNTOS INSTITUCIONAIS
AVANÇA PG
CIDADANIA
CIDADE TOTAL
CONSELHOS MUNICIPAIS
CORONAVÍRUS - COVID-19
CULTURA
DEFESA CIVIL
DOWNLOADS
EDUCAÇÃO
ESPORTES
FINANÇAS
GABINETE
GALERIA DE FOTOS
GOVERNO
HABITAÇÃO
JOMI 2022
JUVENTUDE
MEIO AMBIENTE
OBRAS
PLANEJAMENTO
PLANO DIRETOR
PROGRAMA CIDADE SUSTENTÁVEL
SAÚDE
SEGURANÇA
SERVIÇOS URBANOS
SERVIDORES
TRÂNSITO
TRANSPORTE
TURISMO
URBANISMO


 
Carnês de tributos mobiliários já estão disponíveis no site da Prefeitura de PG
Segunda via já pode ser acessada para exercício em 2022
11/1/2022
  Compartilhar no Whatsapp
A Prefeitura de Praia Grande já está disponibilizando a segunda via dos carnês para pagamento das taxas para ambulantes, autônomos, feirantes, donos de bancas de jornal, taxistas, transportadores escolares e donos de empresas que exercem suas atividades em 2022. Os profissionais têm até o final deste mês para realizarem o pagamento das devidas taxas.

Os carnês podem ser acessados no site da Prefeitura (www.praiagrande.sp.gov.br), na aba ‘Serviços Online’. Em seguida, basta clicar em ‘Finanças’ e depois em ‘Segunda Via’. Lá, você encontra as opções ‘2ª Via Permissionários’ e ‘2ª Via Alvará Empresas/Autônomos/Mei’.

Até amanhã (12), os mais de 13 mil carnês físicos emitidos, que já estão em processo de postagem via correios, serão entregues aos contribuintes em seus respectivos endereços. Com exceção dos carnês físicos dos feirantes que serão entregues pela Secretaria de Finanças diretamente no Paço Municipal. Caso esse grupo não tenha disponibilidade de comparecer ao Paço, também pode retirar sua segunda via no site.

Para o secretário de Finanças, Cristiano Mola, o oferecimento dos serviços online veio facilitar ainda mais a vida dos contribuintes. “Através do site, esse grupo consegue tirar sua segunda via sem depender exclusivamente da entrega dos carnês físicos por parte dos correios. É uma forma de acessar os boletos de forma mais rápida e segura”, afirma.

Licenças prorrogadas – No início do ano de 2021, Praia Grande abriu o cadastro para licenças temporárias de ambulantes a fim de ajudar munícipes impactados pela crise econômica da covid-19. As 859 licenças concedidas para serem utilizadas por um período de seis meses foram prorrogadas e esses munícipes podem continuar trabalhando como ambulantes até 31 de julho deste ano.



página anterior topo da página
Banco de Imagens
 
Pontos Turísticos
 
Câmeras
 
Ouvidoria
 
 
 

 HOME
 A CIDADE
 ESTRUTURA DE GOVERNO
 SERVIÇOS ONLINE
 NOTÍCIAS
 OUVIDORIA
 PORTAL DA TRANSPARÊNCIA
 POLÍTICA DE PRIVACIDADE
  Acompanhe Praia Grande
nas Redes Socias