Brasão de Praia Grande  

quarta-feira
25 de maio de 2022

 
 
     
ADMINISTRAÇÃO
ASSISTÊNCIA SOCIAL
ASSUNTOS INSTITUCIONAIS
AVANÇA PG
CIDADANIA
CIDADE TOTAL
CONSELHOS MUNICIPAIS
CORONAVÍRUS - COVID-19
CULTURA
DEFESA CIVIL
DOWNLOADS
EDUCAÇÃO
ESPORTES
FINANÇAS
GABINETE
GALERIA DE FOTOS
GOVERNO
HABITAÇÃO
JOMI 2022
JUVENTUDE
MEIO AMBIENTE
OBRAS
PLANEJAMENTO
PLANO DIRETOR
PROGRAMA CIDADE SUSTENTÁVEL
SAÚDE
SEGURANÇA
SERVIÇOS URBANOS
SERVIDORES
TRÂNSITO
TRANSPORTE
TURISMO
URBANISMO


 
Regata Festiva é uma das atrações do aniversário de 55 anos de Praia Grande
Tradicional evento esportivo chega a sua 25ª edição
13/1/2022
  Compartilhar no Whatsapp
A tradicional Regata Festiva Aniversário de Praia Grande chega a sua 25ª edição. O evento esportivo faz parte da programação de festividades de 55 anos da emancipação político-administrativa da Cidade. A festa esportiva será no sábado (15), O evento ocorre na Área de Lazer Ézio Dall’Acqua, conhecida como Portinho.

A organização da Regata Festiva é da Secretaria de Esportes e Lazer (Seel) da Cidade. De acordo com a programação da prova, a partir das 8 horas será a chegada e concentração dos competidores. A largada dos barcos está marcada para às 12 horas.

A 25ª Regata Festiva é um evento que marca também o início oficial do calendário de provas no Estado de São Paulo. Desta forma, deverá contar com a presença de velejadores de toda a Baixada Santista e também de São Paulo, capital. Os competidores disputarão nas classes: dingue, holder, laser, open bic e optmist.

Virtual - A novidade da edição deste ano é que, além da disputa com os barcos nas águas do Portinho, a Regata Festiva terá sua versão virtual também. As duas provas juntos ocorrerão pela primeira vez na história do torneio. A disputa está marcara para os dias 18, 19 (classificatórias) e 20 (finais). A transmissão da competição será pelo canal do youtube do Ranking Brasil Virtual Regatta.

Esta é a segunda vez que a Regata Festiva ocorre de forma. A primeira foi em 2021, devido os desdobramentos da pandemia da covid-19. “Este formato não é não novo. As regatas virtuais ganharam novos adeptos nos últimos anos e estão crescendo”, comentou o responsável pelo Navega SP em Praia Grande, Silvio Bello.




página anterior topo da página
Banco de Imagens
 
Pontos Turísticos
 
Câmeras
 
Ouvidoria
 
 
 

 HOME
 A CIDADE
 ESTRUTURA DE GOVERNO
 SERVIÇOS ONLINE
 NOTÍCIAS
 OUVIDORIA
 PORTAL DA TRANSPARÊNCIA
 POLÍTICA DE PRIVACIDADE
  Acompanhe Praia Grande
nas Redes Socias