Brasão de Praia Grande  

quarta-feira
25 de maio de 2022

 
 
     
ADMINISTRAÇÃO
ASSISTÊNCIA SOCIAL
ASSUNTOS INSTITUCIONAIS
AVANÇA PG
CIDADANIA
CIDADE TOTAL
CONSELHOS MUNICIPAIS
CORONAVÍRUS - COVID-19
CULTURA
DEFESA CIVIL
DOWNLOADS
EDUCAÇÃO
ESPORTES
FINANÇAS
GABINETE
GALERIA DE FOTOS
GOVERNO
HABITAÇÃO
JOMI 2022
JUVENTUDE
MEIO AMBIENTE
OBRAS
PLANEJAMENTO
PLANO DIRETOR
PROGRAMA CIDADE SUSTENTÁVEL
SAÚDE
SEGURANÇA
SERVIÇOS URBANOS
SERVIDORES
TRÂNSITO
TRANSPORTE
TURISMO
URBANISMO


 
Santos vence o Corinthians na final e é campeão do Torneio Beach Soccer Legends
Competição ocorreu na Arena Esportiva, neste sábado (15)
15/1/2022
  Compartilhar no Whatsapp
O Santos Futebol Clube fez a festa do seu torcedor ao conquistar o título do Torneio Beach Soccer Legends nas areias de Praia Grande. Na final, a equipe da Vila Belmiro venceu o Corinthians, por 4 a 3. A competição ocorreu na Arena Esportiva do Estação Verão Praia, no Bairro Guilhermina, neste sábado (15).

A festa do Beach Soccer Legends em Praia Grande contou com bom público na Arena Esportiva. Os torcedores foram motivados pela participação de grandes craques do futebol de campo na competição. A Cidade recebeu nomes que marcaram época nos grandes clubes brasileiros, internacionais e seleção brasileira. Destaques para os pentacampeões Luizão, Edison ‘Capetinha’ e Júnior, além dos consagrados Rodrigão, Adiel, William Batoré, Axel, Rogério, Índio, Rubens Cardoso, Alexandre, Wendell e Andrezinho.

Os jogadores esbanjaram categoria no tratamento da bola dentro da quadra de areia. Os duelos foram equilibrados e repletos de jogadas de efeito, o que animou o público. Na primeira semifinal Torneio, o Santos passou pelo São Paulo. Já no segundo duelo valendo vaga na grande final, o Corinthians superou o Palmeiras.

O equilíbrio entre Santos e Corinthians também foi a marca registrada da final da competição. Com atuações de destaque, Adiel, Rubens Cardoso, Axel e Willian Batoré comandaram a vitória do Peixe por 4 a 3. Festa do Alvinegro da Vila Belmiro em Praia Grande com o título do Beach Soccer Legends.

“O Torneio Beach Soccer Legends já está se tornando tradicional no verão em Praia Grande. O público curtiu bastante os craques com suas jogadas de efeito e belos gols. Temos uma ampla programação de atividades e competições durante a temporada que estão ocorrendo na Arena Esportiva da Cidade”, disse o secretário de Esportes e Lazer da Cidade, Rodrigo Santana, o Rodrigão, campeão olímpico com a seleção brasileira de vôlei masculino.

55 anos - O Torneio de Beach Soccer Legends, assim como outras atividades ao longo deste mês de janeiro de vários setores, faz parte das atrações da programação de aniversário de 55 anos da emancipação político-administrativa de Praia Grande, que é comemorada no dia 19 de janeiro.




página anterior topo da página
Banco de Imagens
 
Pontos Turísticos
 
Câmeras
 
Ouvidoria
 
 
 

 HOME
 A CIDADE
 ESTRUTURA DE GOVERNO
 SERVIÇOS ONLINE
 NOTÍCIAS
 OUVIDORIA
 PORTAL DA TRANSPARÊNCIA
 POLÍTICA DE PRIVACIDADE
  Acompanhe Praia Grande
nas Redes Socias