Brasão de Praia Grande  

quarta-feira
25 de maio de 2022

 
 
     
ADMINISTRAÇÃO
ASSISTÊNCIA SOCIAL
ASSUNTOS INSTITUCIONAIS
AVANÇA PG
CIDADANIA
CIDADE TOTAL
CONSELHOS MUNICIPAIS
CORONAVÍRUS - COVID-19
CULTURA
DEFESA CIVIL
DOWNLOADS
EDUCAÇÃO
ESPORTES
FINANÇAS
GABINETE
GALERIA DE FOTOS
GOVERNO
HABITAÇÃO
JOMI 2022
JUVENTUDE
MEIO AMBIENTE
OBRAS
PLANEJAMENTO
PLANO DIRETOR
PROGRAMA CIDADE SUSTENTÁVEL
SAÚDE
SEGURANÇA
SERVIÇOS URBANOS
SERVIDORES
TRÂNSITO
TRANSPORTE
TURISMO
URBANISMO


 
Cantor de Praia Grande faz homenagem ao Município com música autoral
Cris Alves se apresenta no encerramento da Caminhada dos Emancipadores
18/1/2022
  Compartilhar no Whatsapp
A Caminhada dos Emancipadores, que acontece nesta quarta (19), em comemoração ao aniversário de 55 anos de Emancipação político-administrativa de Praia Grande terá uma atração especial. O cantor praia-grandense Cris Alves se apresenta na Arena Geek do Forte, local onde será encerrada a caminhada, por volta das 9h30 da manhã.

Artista premiado pela Lei Aldir Blanc, o cantor e compositor utilizou o recurso recebido do Governo Federal para a produção de uma música, composta para homenagear Praia Grande: o samba "A Praia é Grande, Pode Sambar", disponível no canal do youtube do artista.

Outra atração que será apresentada ao público no encerramento da Caminhada dos Emancipadores é a Banda Regimental da Polícia Militar. Com cerca de 15 músicos, a banda prestará também sua homenagem à Praia Grande no palco da Arena Geek do Forte, com repertório variado, incluindo sucessos do pop e do sertanejo.

Programação – As atividades comemorativas ao aniversário da Cidade terão início com o Tributo aos Emancipadores e a entrega de medalhas de honra ao mérito para munícipes que se destacaram com ações em diversos setores da sociedade. O evento ocorrerá na Praça dos Emancipadores, Bairro Boqueirão, a partir das 7h30. A Banda Regimental da Polícia Militar realizará apresentação.

Na sequência, a partir das 8h30, será a vez da IV Caminhada dos Emancipadores. A edição 2022 do evento esportivo terá um novo percurso, todo pela areia. No total, serão 2 quilômetros com largada a partir das 8h30, da Arena Esportiva, Bairro Guilhermina, e chegada na Arena Geek, no Canto do Forte.

A partir das 18 horas, as duplas sertanejas Bruno e Marrone e Matheus e Kauan, além do cantor de pagode Dilsinho, comandam a festa no Kartódromo Municipal. O dia especial do Estação Verão Show conta com ingresso solidário para o setor ‘pista’. O convite pode ser trocado por 1 quilo de arroz, ou 1 quilo de feijão, ou 1 litro de óleo ou 1 pacote de leite em pó, na bilheteria do Palácio das Artes (12 às 19 horas) e no Paço Municipal (9 às 16 horas).



página anterior topo da página
Banco de Imagens
 
Pontos Turísticos
 
Câmeras
 
Ouvidoria
 
 
 

 HOME
 A CIDADE
 ESTRUTURA DE GOVERNO
 SERVIÇOS ONLINE
 NOTÍCIAS
 OUVIDORIA
 PORTAL DA TRANSPARÊNCIA
 POLÍTICA DE PRIVACIDADE
  Acompanhe Praia Grande
nas Redes Socias