Brasão de Praia Grande  

quarta-feira
25 de maio de 2022

 
 
     
ADMINISTRAÇÃO
ASSISTÊNCIA SOCIAL
ASSUNTOS INSTITUCIONAIS
AVANÇA PG
CIDADANIA
CIDADE TOTAL
CONSELHOS MUNICIPAIS
CORONAVÍRUS - COVID-19
CULTURA
DEFESA CIVIL
DOWNLOADS
EDUCAÇÃO
ESPORTES
FINANÇAS
GABINETE
GALERIA DE FOTOS
GOVERNO
HABITAÇÃO
JOMI 2022
JUVENTUDE
MEIO AMBIENTE
OBRAS
PLANEJAMENTO
PLANO DIRETOR
PROGRAMA CIDADE SUSTENTÁVEL
SAÚDE
SEGURANÇA
SERVIÇOS URBANOS
SERVIDORES
TRÂNSITO
TRANSPORTE
TURISMO
URBANISMO


 
Sistema viário passa por alterações temporárias para eventos do aniversário de Praia Grande
Interdições de vias, bloqueios de vagas de estacionamento e travessias seguras estão entre as ações
18/1/2022
  Compartilhar no Whatsapp
Alguns pontos dos Bairros Guilhermina, Boqueirão e Canto do Forte passarão por bloqueios viários na manhã da próxima quarta-feira (19), sempre a partir das 5h30, para a realização de eventos alusivos ao aniversário de 55 anos de emancipação político-administrativa de Praia Grande. A previsão é que por volta das 12 horas todos os locais já estejam liberados ao tráfego de veículos. Toda a ação está sendo coordenada pela Secretaria de Trânsito (Setran), que terá agentes espalhados ao longo de todos os pontos de comemorações, auxiliando na liberação do fluxo viário e nas travessias seguras de pedestres.

Praça dos Emancipadores – No Bairro Boqueirão, a interdição será realizada na Rua Acre, no entorno da Praça dos Emancipadores. A ação será necessária para a realização da solenidade em Tributo aos Emancipadores e entrega de medalhas de honra ao mérito. A rota alternativa para quem trafega pelo local deve ser a Rua Guanabara, Rua Pará e Avenida Presidente Costa e Silva.

A Rua Acre terá todos os acessos e todas as vagas de estacionamento isoladas. A Rua Guanabara funcionará com trânsito em mão dupla entre a Rua Acre e Rua Pará. A Rua Pará terá a mão de direção invertida no sentido Avenida Presidente Costa e Silva e nesta mesma altura o retorno do canteiro central será isolado.

Praça Lions – O entorno da Praça Lions, no Bairro Guilhermina, na Avenida Guilhermina, entre a Rua Guarapari e a Avenida Presidente Castelo Branco, será interditado para a concentração da Caminhada dos Emancipadores, que será realizada na faixa de areia, entre os Bairros Guilhermina e Canto do Forte.

Praça Duque de Caxias – E a Avenida Presidente Castelo Branco, na altura da Praça Duque de Caxias, também passará por bloqueio para a dispersão das pessoas da Caminhada dos Emancipadores. As rotas alternativas que serão utilizadas durante o bloqueio devem ser: Rua Xixová, Rua Marechal Juarez Távora (sentido Boqueirão/Fortaleza); já no sentido oposto o desvio segue pela Rua General Euclides de Figueiredo e Rua Eurico Gaspar Dutra.

Aniversário de PG – Praia Grande se prepara para festejar seu aniversário de 55 anos de emancipação político-administrativa no próximo dia 19. Para comemorar a data, uma série de atrações está sendo programada. Entre elas, homenagens aos emancipadores e também para os praia-grandenses que se destacaram em diversos setores da sociedade, entregas de importantes obras, eventos culturais e esportivos, além de shows musicais. Confira programação completa no site da Prefeitura, o praiagrande.sp.gov.br.




página anterior topo da página
Banco de Imagens
 
Pontos Turísticos
 
Câmeras
 
Ouvidoria
 
 
 

 HOME
 A CIDADE
 ESTRUTURA DE GOVERNO
 SERVIÇOS ONLINE
 NOTÍCIAS
 OUVIDORIA
 PORTAL DA TRANSPARÊNCIA
 POLÍTICA DE PRIVACIDADE
  Acompanhe Praia Grande
nas Redes Socias