Brasão de Praia Grande  

quinta-feira
19 de maio de 2022

 
 
     
ADMINISTRAÇÃO
ASSISTÊNCIA SOCIAL
ASSUNTOS INSTITUCIONAIS
AVANÇA PG
CIDADANIA
CIDADE TOTAL
CONSELHOS MUNICIPAIS
CORONAVÍRUS - COVID-19
CULTURA
DEFESA CIVIL
DOWNLOADS
EDUCAÇÃO
ESPORTES
FINANÇAS
GABINETE
GALERIA DE FOTOS
GOVERNO
HABITAÇÃO
JOMI 2022
JUVENTUDE
MEIO AMBIENTE
OBRAS
PLANEJAMENTO
PLANO DIRETOR
PROGRAMA CIDADE SUSTENTÁVEL
SAÚDE
SEGURANÇA
SERVIÇOS URBANOS
SERVIDORES
TRÂNSITO
TRANSPORTE
TURISMO
URBANISMO


 
Ginásio Rodrigão vacina contra covid-19 no ponto facultativo de quarta (19)
Horário de funcionamento vai das 9h às 15h
18/1/2022
  Compartilhar no Whatsapp
A vacinação contra a covid-19 continua em Praia Grande, durante o ponto facultativo desta quarta-feira (19), data em que se comemora a emancipação político-administrativa da cidade.

O Ginásio Rodrigão (Avenida Presidente Kennedy, 5563, Bairro Tupi) estará em funcionamento das 9h às 15h, vacinando todos os públicos já abertos.

Crianças de 5 a 11 anos com comorbidades já podem receber a primeira dose. Adolescentes acima dos 12 anos e adultos podem receber tanto a primeira quanto a segunda dose. O Município segue aplicando a segunda dose do imunizante da Pfizer com 21 dias de intervalo para pessoas acima de 18 anos e com oito semanas para adolescentes de 12 a 17 anos. No caso da AstraZeneca/Oxford/Fiocruz, o intervalo entre a primeira e segunda doses é de oito semanas. Para a Coronavac, o intervalo é de 21 dias.

Quem foi vacinado com a Janssen (dose única) e ainda não tomou a dose adicional poderá receber este imunizante neste final de semana. Devem buscar a dose adicional da Janssen pessoas acima de 18 anos que tomaram o imunizante de dose única há pelo menos dois meses. Esses imunizantes serão oferecidos até que o estoque, que é limitado, se encerre. Caso a vacina da Janssen se esgote, o munícipe poderá tomar a vacina que estiver disponível no momento. Quem já tomou a dose adicional com outro fabricante (Pfizer ou Coronavac), não precisa se vacinar novamente.

Também poderão ser imunizados neste final de semana quem tomou as duas doses de Pfizer, AstraZeneca/Oxford/Fiocruz ou Coronavac. Para esse público, o intervalo para receber a terceira dose é de quatro meses.

Pacientes imunossuprimidos acima de 18 anos que já tomaram a 3ª dose há mais de quatro meses, já podem tomar a 4ª dose.

Para mais informações sobre a vacinação e documentação exigida para cada grupo, acesse: www.praiagrande.sp.gov.br/coronavirus.





página anterior topo da página
Banco de Imagens
 
Pontos Turísticos
 
Câmeras
 
Ouvidoria
 
 
 

 HOME
 A CIDADE
 ESTRUTURA DE GOVERNO
 SERVIÇOS ONLINE
 NOTÍCIAS
 OUVIDORIA
 PORTAL DA TRANSPARÊNCIA
 POLÍTICA DE PRIVACIDADE
  Acompanhe Praia Grande
nas Redes Socias