Brasão de Praia Grande  

segunda-feira
29 de maio de 2023

 
 
     
ADMINISTRAÇÃO
ASSISTÊNCIA SOCIAL
ASSUNTOS INSTITUCIONAIS
AVANÇA PG
CIDADANIA
CIDADE TOTAL
CONSELHOS MUNICIPAIS
CORONAVÍRUS - COVID-19
CULTURA
DEFESA CIVIL
DOWNLOADS
EDUCAÇÃO
ESPORTES
FINANÇAS
GABINETE
GALERIA DE FOTOS
GOVERNO
HABITAÇÃO
JEESP 2022
JOMI 2022
JUVENTUDE
MEIO AMBIENTE
OBRAS
PLANEJAMENTO
PLANO DIRETOR
PROGRAMA CIDADE SUSTENTÁVEL
REVISÃO PLANO DIRETOR
SAÚDE
SEGURANÇA
SERVIÇOS URBANOS
SERVIDORES
TRÂNSITO
TRANSPORTE
TURISMO
URBANISMO


 
Ouvidoria de Praia Grande terá novo espaço de atendimento a partir do dia 02 de fevereiro
Setor realizará atendimento presencial, mediante agendamento, de segunda a sexta-feira
26/1/2022
  Compartilhar no Whatsapp
A Prefeitura de Praia Grande está ampliando a central da Ouvidoria Municipal e a partir do dia 02 de fevereiro, além do atendimento telefônico e online, haverá atendimento presencial, mediante agendamento, no Paço Municipal. A Central da Ouvidoria está sendo instalada no andar térreo da Prefeitura (Avenida Presidente Kennedy, 9000, Bairro Mirim).

A Secretaria de Governo (Seg) é responsável pela Ouvidoria e tem trabalhado diariamente para melhorar a prestação de serviços à população. O atendimento presencial poderá ser agendado através da central 162 e (13) 3496-2281 – opção 1, de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 17h30, exceto feriados e pontos facultativos. O atendimento presencial tem a intenção de facilitar o contato entre a Administração pública de Praia Grande e os munícipes.

A Ouvidoria Municipal é o setor da prefeitura que atende a população com pedidos de informação, reclamações, sugestões, denúncias e elogios sobre os serviços públicos. Atualmente, o atendimento é feito pelos telefones 162 e (13) 3496-2281 – opção 1, de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 17h30, exceto feriados e pontos facultativos. Também é possível registrar a manifestação pelo site www.praiagrande.sp.gov.br/ouvidoria, o serviço funciona 24 horas. Os dois canais continuarão disponíveis para manifestações.

De acordo com o secretário de Governo, Cássio Navarro, Praia Grande é um Município que cresce de forma organizada, os serviços públicos acompanham esse crescimento e a Ouvidoria é o setor de ligação entre poder público e população que avalia esses serviços. “A Ouvidoria Municipal é um canal que oferece voz aos munícipes. O atendimento presencial vai facilitar ainda mais essa interação, especialmente para o público que não consegue manifestar solicitações pelo site e nem por telefone”.



página anterior topo da página
Banco de Imagens
 
Pontos Turísticos
 
Câmeras
 
Ouvidoria
 
 
 

 HOME
 A CIDADE
 ESTRUTURA DE GOVERNO
 SERVIÇOS ONLINE
 NOTÍCIAS
 OUVIDORIA
 PORTAL DA TRANSPARÊNCIA
 POLÍTICA DE PRIVACIDADE
 MAPA DO SITE
  Acompanhe Praia Grande
nas Redes Socias